[Review] Recebidos da Loja NewChic #3

[Review] Recebidos da Loja NewChic #3

Hello vintagers! Tudo bem?

Recentemente recebi alguns produtos que comprei na loja NewChic. Não é a primeira vez que recebo produtos da loja, mas se você está visitando o blog pela primeira vez, a NewChic é um e-commerce internacional com uma incrível variedade de produtos, desde de moda e beleza a utensílios para o lar. Sou suspeita para falar pois todos os produtos que adquiri até hoje são ótimos. Bom, sem mais enrolação confira o que chegou por aqui!
♡♡♡

[Review] Recebidos da Loja NewChic #3

Recebi uma Bolsa Colorida Transversal confeccionada em lona. Eu sempre sonhei em comprar essa bolsa por ter cores diferentes e ser muito bonita. Me surpreendi com a peça, ela é maior do que eu pensava e exatamente igual a da foto no site.  Ela tem alguns bolsos internos e uma repartição no meio. Eu achei muito prática, da para montar vários looks causais com essa lindeza. Amei! 💜

[Review] Recebidos da Loja NewChic #3

[Review] Recebidos da Loja NewChic #3

Eu também escolhi uma Case para óculos. Eu tenho vários óculos sem capinha, então escolhi esse modelo na esperança que ele pudesse abrigar um dos meus bebês. Fiquei com receio, pois já comprei capinhas que eram pequenas. Essa é uma capinha básica, serve até para guardar outros acessórios.

Como tudo aqui é baseado na transparência, eu não poderia deixar de contar o pequeno problema que tive. Além desses produtos, eu também encomendei um Massageador Facial. Ele veio separado dos demais, até aí tudo bem. Essa loja tem um sistema de envio que separa alguns itens por volume, então o pedido chega mais rápido com um risco bem menor de ser taxado. Infelizmente acabei recebendo um produto diferente do que eu havia encomendado.

Gostaria de ressaltar que erros podem acontecer, mas devemos avaliar também a forma como foi resolvido o problema. Eu tirei uma foto do produto que recebi com a embalagem que continha o número de rastreio do objeto; entrei em contato diretamente no chat da loja, relatando o meu problema. Eles foram muito rápidos em responder, se retratando do erro. Alguns dias depois eles me enviaram o produto correto, com número de rastreio e sem nenhuma cobrança extra. Esse pacote demorou aproximadamente 20 dias para chegar, recebi o produto correto em perfeito estado e funcionando. 💜 Depois vou mostrar mais detalhes sobre esse massageador lá no instagram.

Estou expondo o ocorrido pois meu compromisso com os leitores vai muito além de indicar lojas e produtos legais, mas também com a realidade, seja ela qual for. Sim, erros acontecem, mas é muito importante a loja ser responsável e agir com rapidez. E nesse caso a NewChic foi rápida em garantir que eu recebesse o produto correto. 

Considerando o tempo em que fiz a compra, tudo chegou relativamente rápido. Alias, as últimas compras internacionais que fiz não demoraram mais de 2 meses para chegar. O melhor de tudo é que não fui taxada. Eu espero que vocês tenham gostado da resenha sincera e me contem se vocês já passaram por alguma situação como essa. Beijos e até o próximo post! 💋💋💋





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. A mala parece ser bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos seus recebidos!
    Que bom que a loja foi solícita, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei muito que foram rápidos em resolver o problema. Beijos!

      Excluir
  3. Lindos seus recebidos,eu estou desejante um desses massageador. :)

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não usei, logo mais eu faço resenha completinha dele lá no meu instagram :) Beijos!

      Excluir
  4. Oie Pri, nossa que pena ter acontecido isso com seu pedido, mas que bom que a loja se prontificou em resolver, muito bacana! Eu tenho esse massageador facial de lá, e amo!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. A bolsa é linda ~ e a qualidade parece ser ótima também! Belas compras. :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri,
    Que bom que você conseguiu resolver o problema com a loja.
    Eu comprei um massageador fácial na Aliexpress e estou gostando bastante. Você já usou o seu? O que está achando?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, ainda não usei mas logo mais irei testar, daí conto tudo lá no meu instagram, tá? :) Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO