#Testei: Linha Leite Doce (Retrô Cosméticos)

#Testei: Linha Leite Doce (Retrô Cosméticos)

Hello darlings! Hoje trago mais uma beauty review para vocês e já aviso que teremos muitas resenhas por aqui, principalmente de produtos para cabelos😊. Durante a última edição da Hair Brasil 2018 eu tive oportunidade de vistar o stand da Retrô Cosméticos. Fui bem recebida e gostei muito da apresentação dos produtos. Um dos super lançamentos da marca na feira foram os produtos da linha Leite Doce que é uma linha de cuidados feita com proteínas do leite. Fiquei muito curiosa pra testar e acabei levando todos os produtos para casa 😀. Confira a resenha:
♡♡♡

#Testei: Linha Leite Doce (Retrô Cosméticos)

A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação e Máscara de Hidratação relâmpago que deixou muita gente curiosa para testar. Todos os produtos tem o mesmo cheirinho maravilhosos de doce de leite. Sim, dá vontade de comer! O Shampoo tem uma cor mais perolada, mas todos os produtos tem praticamente a mesma cor. Pense em um shampoo e condicionador que derretem como meu nos cabelos deixando uma sensação de hidratação maravilhosa. O Shampoo eu aplico na raiz a massageio suavemente, ao enxaguar a espuma cuida da limpeza do comprimento dos fios até as pontas. Faço o praticamente o mesmo procedimento com o condicionador, só que evitando ao máximo a raiz.

#Testei: Linha Leite Doce (Retrô Cosméticos)

A Máscara Hidrante é bastante concentrada e promete ação em 5 minutos. Eu já disse para vocês que eu não economizo com máscaras, então ficaria super grata se fosse lançada uma versão de 500g porque esse produto é ótimo e realmente cumpre com sua proposta, deixando os cabelos leves, hidratados, macios e com perfume delicioso. Muito amor!

#Testei: Linha Leite Doce (Retrô Cosméticos)

Um dos produtos que mais chamou atenção foi a Hidratação Relâmpago. Diferente dos demais produtos da linha, esse produto vem em uma embalagem com borrifador, tem consistência líquida e uma cor meio azulada. O cheiro lembra bebida alcoólica, mas não chega a ser forte, ao contrário. Sabe quando a gente está com pressa e não tem tempo de ficar horas e horas com máscara nos cabelos? Essa hidratação promete funcionar em até 3 minutos. Basta borrifar um pouco do produto na palma da mão úmida e esfregar até que ele vire um creme, como na imagem abaixo:

#Testei: Linha Leite Doce (Retrô Cosméticos)

Água que vira creme, é isso mesmo! Eu gostei muito da proposta da marca, lançando um produto super prático para o dia a dia, e que realmente funciona. A aplicação é sempre essa: esfregar entre as mãos úmidas para ativar o produto. Então se você tem muito cabelo como eu, vai ter que fazer esse procedimento pelo menos umas 7 vezes até conseguir passar em todo o cabelo. 😅

Como eu comprei os produtos em uma feira, foi muito mais barato: 38 dinheiros a linha completa. Fui pesquisar os preços e vi que vária muito entre 20 e 40 reais em alguns sites. Por aqui eu ainda não procurei, mas espero que eu encontre logo porque meus produtos já estão acabando. Eu amei os produtos e super indico.

Se você quiser mais informações sobre a linha Leite Doce, clique aqui. Espero que tenham gostado da resenha e não deixem de comentar se você também já usou algum destes produtos. Aos poucos irei retribuir todos os comentários, meninas. Beijos e até o próximo post! 💋💋💋

#Testei: Linha Leite Doce (Retrô Cosméticos)

Esses produtos foram comprados por mim***




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Olha que para mim esse conjunto de produtos não conhecia, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não conhecia esta linha e fiquei curiosa para testar. Fiquei interessada neste hidratação relâmpago, achei legal que vem com borrifador.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Boa dica! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,
    Já gostei do nome e adoraria experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa linha parece ótima mesmo! Ainda não achei por aqui, mas quero muito experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. ainda nao conhecia essa marca, achei uma fofura as embalagens; e a linha parece ótima, adorei conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia, adorei saber mais sobre os produtinhos, parecem ser realmente ótimos!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO