#Testei: Shampoo e Condicionador Gemada com Leite de Coco (Gota Dourada)

#Testei: Shampoo e Condicionador Gemada com Leite de Coco (Gota Dourada)

A Gota Dourada Cosméticos é uma marca bastante conhecida. Eu lembro de usar os produtos da Gota desde criança. E se você assim como eu também gosta dos produtos Gota Dourada, precisa conferir esse super lançamento.

Já faz um tempo que o coco tem estado presente na fórmula de vários produtos para cabelos, graças ao seu alto poder de nutrição e hidratação. Eu diria que "ovo is the new coco", e quem saí ganhando somos nós, pois o ovo trás vários benefícios como vitaminas, potássio e ferro, por exemplo. Uma das grandes novidades da marca nesse semestre é a linha Gemada com Leite de Coco.

Juntar esses dois "ingredientes" em um só produto é genial. Por isso fiquei super curiosa quando pude conferir os lançamentos da marca durante a CNB 2018. Não perdi tempo e fui correndo testar o Shampoo e Condicionador Gemada com Leite de Coco.

#Testei: Shampoo e Condicionador Gemada com Leite de Coco (Gota Dourada)

Shampoo (Baixo Poo): Tem um cor e consistência que lembram a clara do ovo, possui efeito teia bem leve. É muito econômico, um pouquinho de produto já faz bastante espuma e rede bem. Esse frasco vem com 400ml, mas também tem a versão de 1 litro que eu já estou querendo. Pensa em um Shampoo que limpa os cabelos sem deixar aquela sensação pesada e ressecada, fazendo a limpeza sem agredir o fio.

Condicionador (Liberado): É muito raro eu lavar os cabelos e não aplicar nenhuma máscara de tratamento em seguida, fiz o teste com o produto aplicado com e sem máscara - sendo essa de outra marca. O uso de uma máscara de tratamento é indispensável, ainda mais para crespas/cacheadas. Ao aplicar o condicionar pulando essa etapa (e depois de deixar o produto agir por uns minutinhos) senti que o cabelo continuou leve e com as cutículas seladas, o condicionador é bem cremoso. Notei a ação quando fui desembaraçar e finalizar o cabelo, estava muito mas fácil. Agora preciso testar a máscara! 

#Testei: Shampoo e Condicionador Gemada com Leite de Coco (Gota Dourada)

O que eu achei dos produtos: Eu ainda não tive oportunidade de testar todos os produtos da linha, mas com base na experiência usando esses dois, achei que valeu a pena. Para mim é super importante sentir os cabelos leves e sedosos já na aplicação, e foi o que senti usando os dois produtos. Para quem está preocupada com o cheiro, garanto que é uma delícia. Não tem cheiro nem de coco nem de ovo, e sim um cheirinho doce. Eu já estou a procura da máscara da mesma linha, pois como eu disse, os dois produtos juntos funcionaram muito bem, então acredito que a máscara irá potencializar o resultado.

A questão custo x benefício também é positiva, só o kit completo da linha está custando 52,52 dinheiros no site oficial da marca. Espero que tenham gostado da resenha. Beijos! 💋💋💋


#Testei: Shampoo e Condicionador Gemada com Leite de Coco (Gota Dourada)
Linha Gemada com Leite de Coco, clique aqui para  conferir mais detalhes sobre os produtos!


#Testei: Shampoo e Condicionador Gemada com Leite de Coco (Gota Dourada)



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

18 comentários

  1. Já ouvi falar da marca, mas desses 2 produtos para mim é novidade não conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Quando tem leite de coco ou óleo de coco já me interesso haha, pela resenha parece ser ótimos, e achei o preço bom também.
    adorei seu blog flor, seguindo!
    beijos♥

    https://blogflordooriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico super curiosa com produtos que contenham coco na fórmula, gostei muito. Beijos!

      Excluir
  3. Aqueles produtos são maras! E não pode desistir, viu?! Às vezes demora mesmo pra gente ser selecionada. Mas uma hora vai! hehehe! ;)

    Nunca testei nada dessa marca! E ainda não conhecia esse shampoo e esse condicionador. Fiquei curiosa!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não uso os produtos da Gota Dourada, adorei conhecer essa linha e a as embalagens estão bem bonitas melhor ainda sabe que vale a pena!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava a um tempinho, mas gostei muito do resultado. Beijos!

      Excluir
  5. Que louco! O shampoo realmente lembra uma clara de ovo, haha! Que legal! Imagino que o cheiro seja suave mesmo, uma vez lembro que usei um shampoo e condicionador que levavam ovo e ele tinha um cheirinho doce e bem leve. Enfim, gostei de conhecer!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Thami, acho que vale a pena testar. Beijos!

      Excluir
  6. Oi Pri! Que dicas maravilhosas! Guardei awui com muito carinho pois um shampoo que não deixa o cabelo igual a palha é super raro pro meu crespo! Vc como sempre fazendo aumentar a minha listinha do que comprar no Brasil 💖 kissinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, fico feliz que você goste das dicas, eu sei o quanto é difícil achar um produto que limpa sem deixar ressecado, acho que vale a pena :) Beijos!

      Excluir
  7. Eu estou usando essa linha há quase 2 meses e gostei! Mas ao menos comigo, o shampoo ressecou um pouco meu cabelo. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. os produtos da gota dourada tem mesmo mt bem custo x beneficio, gostei mt de conhecer mais detalhes dessa linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri,
    Gostei da dica. Tenho visto estes produtos nas lojas e não me animava a comprar. Vou experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO