Playlist do momento #4

Playlist do momento #4

Hello vintagers, tudo bem?

Vocês já devem ter notado que eu não sou uma pessoa muito atualizada em questões musicais, confesso que acabo ficando com preguiça de ouvir novos artistas. O por quê da minha falta de interesse nas músicas do século XXI talvez se deva ao fato de ser muito apegada aos artistas que eu já curto ou as bandas das antigas - e as músicas atuais não me atraem muito, por isso minhas playlists podem parecer sem graça para a maioria dos jovens. Mas pensando pelo lado positivo, sempre terei algum artista diferente para apresentar para vocês 😀.

Minha playlist do momento segue essa mesma vibe, mas desta vez sei que a maioria conhece. Gosto de algumas Divas pop, e uma das minhas favoritas lançou álbum recentemente, também fico feliz em ver que um dos poucos rockstars (se não o último) dessa geração lançando material novo. 

📻📻📻

Jack White - Boarding House Reach (2018)

No primeiro semestre de 2018 tivemos dois bons lançamentos que eu rapidamente fui conferir: Jack White, que vocês sabem que eu sou fã, lançou o Boarding House Reach (2018). Jack é um artista que gosta de apresentar trabalhos peculiares. Apensar de ter gostado de várias faixas do álbum, ele não me cativou tanto quanto o Lazaretto (2014) que é o seu maior e melhor trabalho (na minha humilde opinião) e isso desde o último trabalho com o The White Stripes. Nada contra os outros trabalhos paralelos com as outras bandas, mas eu sou das antigas e o Stripes fizeram parte da minha vida adolescente.

Christina Aguilera - Liberation (2018)

Christina Aguilera também voltou após um hiato doloroso de 6 anos. O Liberation (2018) é um álbum coeso e de fato libertador. Pelo menos quem é fá e acompanha o trabalho da cantora sabe que essa última década não foi muito generosa em termos comerciais, mas Christina sempre teve outras prioridades e uma forma única de lidar com a fama. Eu particularmente estou satisfeita com o trabalho que ela entregou, melhor álbum desde o Back To Basics de 2006. É muito bom ver um artista verdadeiramente orgulhoso do seu trabalho e ela está.


Lana Del Rey - HoneyMoon (2015)

Lana Del Rey tem sido presença constante nas minhas playlists da vida. Parece que ela tem uma música para cada situação que a gente passa. O HoneyMoon (2015) não é recente, mas é um trabalho maravilhoso que está sempre no repeat. E Lana é Lana né gente, a voz da mulher é incrível e um "pop deprê" faz bem de vez em quando.

📻📻📻

Bom amores, essa é basicamente a minha playlist do momento, sem grandes novidades mas com qualidade. 😉 Vocês conhecem algum deles? O que indicariam para eu conferir baseado no meu gosto musical? Deixa sua indicação nos comentários. Beijos e boa semana!



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Confesso que as que falas-te não conhecia nenhuma
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas músicas, mas curti essa do Jack!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei os álbuns, também não me atualizo muito nas músicas, confesso. Meu favorito foi o da Lana!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei sua playlist, sou apaixonada por músicas e gostei muito da música da Christina Aguilera, é perfeita e bem meu estilo. *-*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,
    Adore sua lista. Eu não sou nada musiacal, então não sigo muito as músicas do momento. Adoro a Lana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pri amei sua playlist do momento, tenho ouvido muito Lana também *_* ela é incrível!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Pri!!!
    Eu sempre fui muito relutante em escutar Lana porque é muito depressivo HSUIHUISHUISH mas algumas vezes me pego cantando uma música ou outra!
    Jeck White é uma voz muito linda. Pelo menos gosto muito.
    Recomendo pra você Cameron Mitchell ( Do Glee project), ele não é tão famoso hoje em dia mas adoro a voz dele.

    Senti saudades de vir passear pelo seu cantinho, então vou lançar altos comentários!

    Beijão!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaahhhh Vou pesquisar esse que você recomendou, eu não conheço!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO