Produtos favoritos do momento #18: Maquiagem

Produtos favoritos do momento #18: Maquiagem

Hello darlings, tudo bem?

Eu não poderia deixar de listar os meus favoritos de maquiagem do momento, que são vários diga-se de passagem. Recentemente adquiri alguns produtos na minha última ida à 25 de Março e em uma das perfumarias que eu costumo frequentar aqui perto de casa. Na ocasião eu comprei alguns produtos para cabelo e pele, um deles eu até já resenhei por aqui, mas não falei muito sobre os itens de maquiagem. Eu também recebi muita coisa bacana durante a CNB 2018 - Conferência Nacional de Blogs (que só lembrando: foi simplesmente incrível e já estou ansiosa pela próxima edição 💜). 

Sobre os produtos que recebi, tenho usado tudo desde então porque sou dessas, são esses os produtos usados nas minhas últimas fotos de makes. Alguns eu já resenhei, mas outros eu pretendo trazer uma resenha mais completa aqui ou lá no meu instagram. Aproveita para me seguir por lá @blogvintagepri. Bom, agora vamos conferir os favoritos de maquiagem do momento:

💄💄💄

Produtos favoritos do momento #18: Maquiagem

❥Pó Banana - Zanphy: Eu já fiz uma resenha sobre o Pó Banana no meu instagram, mas ele tem sido tão querido que não poderia ficar de fora. Pirei com esse lançamento, ele deixa a pele linda, com um bom acabamento. O cheiro me lembra um pouco o de talco, mas é algo que não me incomoda. A marca acertou com esse lançamento inspirado nos produtinhos gringos.

❥Batom Vinil Mousse Pérola Negra - Zanphy: Outro produto que fiquei totalmente viciada, o efeito gloss é lindo e tem um cheirinho de chiclete delicioso. Já quero todos os produtos dessa linha!

Água Termal Edição CNB 2018 - Aspa Cosmético: Mais um produto que recebemos durante a CNB 2018, a Aspa é uma das grandes patrocinadoras do evento, e esse ano eles lançaram uma edição especial da água termal e da espuma demaquilante. Pretendo fazer uma resenha mais completa dos dois produtos, mas ele não poderia faltar nos favoritos do momento.

Delineador em Gel - MiaMake: Essa foi uma das aquisições na minha última visita à 25 de Março no mês de maio. Apesar desse delineador demorar um pouco para secar, ele é de fácil aplicação e tem uma durabilidade ok. Dá para usar tranquilamente durante boa parte do dia. Foi menos de 7 dinheiros.

Gloss Top Coat Holográfico cor Meika  - Dalla Makeup: Outro recebidinho da CNB , o estande da Dalla estava cheio de várias novidades. No meu último favoritos do momento até coloquei um dos gloss holográficos que comprei na 25 de Março, até então meu favorito. Mas essa cor meio lilas cintilante me conquistou e não saí mais da minha necessaire.  

Máscara para Cílios Alonga- Maquiagens Queen: É a minha máscara do momento, sem sombra de dúvidas. Uso quando quero um efeito de cílios longos porém naturais. Também uso como base antes de aplicar os cílios. 

Sombra em pó/pigmento cor 6 - Playboy Beauty: Recebi esse pigmento no presskit da Playboy que também estava no evento. Aqui estou só citando o pigmento como um dos que mais tenho usado,  eu amo esse tom de pigmento. Eu sei que não dá para ver os detalhes na foto, porém irei falar mais sobre esses produtos lá no meu instagram. Aguardem!

 Produtos favoritos do momento #18: Maquiagem

Base Líquida Matte Cor L15 - Ruby Rose: Eu tenho usado essa base há muito tempo, desde o ano passado. Mas então me dei conta de que nunca tinha citado ela em nenhum post de favoritos, pois muito que bem. Eu gosto dessa base e levando em consideração o custo benefício ela é ótima, já apliquei de várias formas, mas hoje em dia eu gosto de aplicar com um pincel e depois dou acabamento com aquelas esponjinhas em formato de queijo. Dessa forma eu consigo o melhor resultado na maquiagem. Na época ela foi super baratinha, em torno de 12 reais.

Primer para olhos - Ruby Rose: Ainda falando sobre produtos da Ruby Rose, eu também tenho usado muito esse primer. Ele tem uma textura que lembra a de um creme, é branquinho mas na pele fica transparente. 

Kit de Cílios Postiços Longos: Eu recebi esse Kit da loja Rosegal há uns dois meses. Quando escolhi sabia que eles eram longos, mas não imaginei que fosse tanto e eu amei. É difícil a gente encontrar cílios com esse formato por um precinho camarada e para a minha felicidade o kit contém com 5 pares. Eu ainda estou usando o primeiro par, e olha que eu já usei muito e eles continuam inteirinhos. Infelizmente esse modelo está em falta na loja.

💄💄💄

Eu pretendo fazer uma resenha mais completa de alguns desses itens, mas se vocês quiserem resenha de algum em especial, deixem nos comentários. O bom é que são todos produtos BBB fáceis de encontrar. Se alguém ficou interessado no pincel da foto, ele é o modelo leque da Jacki Design. Espero que tenham gostado!

Produtos favoritos do momento #18: Maquiagem
Beijos e até o próximo post!
💋💋💋



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Alguns dos produtos que falas-te não conhecia, mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtos, tbm uso essa base da Ruby Rose.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Legal sua lista. Desses aí só conheço e uso a base da Ruby Rose, e estou amando todos os produtos da marca que adquiri.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto e uso vários produtos da marca, são muito bons e baratos. Beijos!

      Excluir
  4. Amei demais seus produtos favoritos, amo a cobertura da base da Ruby Rose. Mas ela não dura nada na minha pele!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha pele ela até dura, tente potencializar usando um spray fixante. Beijos!

      Excluir
  5. Adorei seus favoritos! Esse batom vinil da Zanphy é demais! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tô triste porque ele está acabando, preciso repor urgentemente kkk.

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO