#Testei: Mousse Removedor de Maquiagem + Água em Spray (Aspa Cosméticos)

 #Testei: Mousse Removedor de Maquiagem  + Água em Spray (Aspa Cosméticos)

Oi gente, tudo bem?

Os cuidados com a pele antes e depois da maquiagem são essenciais, também é super importante  saber escolher o produto ideal que irá nos ajudar durante a nossa rotina de pele. Durante a CNB 2018, nós recebemos dois produtos da Aspa Cosméticos, uma das grandes patrocinadoras do evento. Aspa preparou uma edição especial de dois produtos famosos: o Mouse Demaquilante e a Água em Spray da linha Aspelle. Ambas as embalagens possuem o logo da CNB 2018 💜.

♡♡♡

#Testei: Mousse Removedor de Maquiagem  + Água em Spray (Aspa Cosméticos)

Mousse Removedor de Maquiagem Aspelle: Indicado para todos os tipos de pele, o Mousse removedor de Maquiagem Aspelle limpa, hidrata e tonifica a pele funcionando como uma espécie de calmante graças aos seus ativos que agem na regeneração da pele. É um produto que pode ser usado em toda a área do rosto, incluindo os olhos. Deve-se espalhar uma quantidade do produto nas mãos e em seguida aplicar no rosto massageando levemente.

Eu achei o resultado bastante satisfatório para remover a maquiagem do dia a dia. Já aquela maquiagem mais trabalhada (o famoso reboco de qualidade), vai precisar de algumas aplicações extras para remover totalmente a maquiagem. O mousse deixa uma sensação gostosa na pele desde a aplicação, e mesmo após o uso é visível que a pele fica hidratada.

Essa embalagem possui 50ml, mas a versão tradicional do produto vem em 40 e 140ml. Bastante prático e econômico. 

#Testei: Mousse Removedor de Maquiagem  + Água em Spray (Aspa Cosméticos)

Água em Spray Aspelle: Esse é definitivamente um produto que não pode faltar na nossa necessaire e deve ser levada para todos os lugares, principalmente no verão. Pode ser usada antes da maquiagem, na etapa de preparação da pele, mas a magia dela é ainda mais visível na etapa final que antecede a aplicação do iluminador (até pode ser usada em qualquer etapa da maquiagem, mas eu particularmente gosto de usar quase no final). A Água em Spray remove todo aquela aspecto de pó carregado que a gente ganha em função de usar muitos produtos. A maquiagem fica renovada. 

Os benefícios da Água em Spray incluem hidratação, tonificação e sensação de bem-estar e refrescância, ou seja, tudo que a nossa pele precisa. Pode ser aplicado no rosto e no colo. A embalagem também vem nas versões de 40 e 140ml.

#Testei: Mousse Removedor de Maquiagem  + Água em Spray (Aspa Cosméticos)

Considerações Finais: Eu estava muito curiosa para testar esses dois produtos e eles não desapontaram. A embalagem é muito prática e fácil de usar e carregar na bolsa. Se eu tivesse que escolher um favorito seria a Água em Spray, mas os dois produtos na minha opinião cumprem com a sua proposta.

É isso amores, espero que tenham gostado. Se você já usou algum desses produtos, deixe sua opinião nos comentários. Beijos! 💋💋💋




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. Olá, adorei a dica, já vou testar, pois alguns que usei me deu alergia, bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo para remoção de maquiagem leve. Beijos!

      Excluir
  2. Oi Pri!
    Eu amo produtos em spray. Fiquei curiosa para testar o removedor <3
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nunca experimentei fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A água em spray seria tipo uma água termal? Pois eu amo esse tipo de produto e com certeza irei adquirir. A nossa pele precisa de uma leve hidratação e refrescância durante o dia a dia e isso ajuda muito, além de ser super prático e fácil de carregar na bolsa.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Esse produto deve fazer maravilhas na pele rs
    Juliana, dos Vestidos longos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Tenho visto muitas resenhas de mousse desmaquilhante e nem sempre as pessoas gostam, mas você gostou dos dois produtos ainda bem, essa marca não conheço.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Que produto maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado querida :D

    parece ser ótimo :D

    NEW DECOR POST | GEOMETRY DECOR :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. So great! Glad you are satisfied with these products!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO