Vestidos primavera/verão da loja Talever.com

Vestidos primavera/verão da loja Talever.com
imagem via www.talever.com

A primavera esta às portas e nós já podemos ir pensando nas principais tendências que acompanharão as próximas estações. Seja qual for a época o trend do momento, os vestidos nunca perdem seu brilho, charme e glamour principalmente no verão. Até mesmo no frio nós temos a chance de ser mais criativas, usando os mesmos vestidinhos leves e apenas acrescentando acessórios e outras peças,  criando assim diversos looks incríveis. O vestido nunca saiu e nunca sairá de moda e dificilmente você irá errar na escolha, mas se estiver precisando de uma forcinha ou ideais, confira os modelos da loja Talever que selecionei para nos inspirarmos. 😉
♡♡♡

Vestidos primavera/verão da loja Talever.com

Seja qual for a ocasião, o vestido longo ou mid é uma peça coringa que pode ser usado o ano todo e principalmente no verão (summer dresses on sale). Estampas étnicas, florais (floral dresses maxi ) e tecidos como algodão e chifom continuam sendo ótimas opções, seja para uma festa ou evento casual, em ambos os casos o casual maxi dresses  não costuma falhar. Eu nunca sei de qual eu mais gosto porque amo todos os modelos, do mini ao max dress!

Vestidos primavera/verão da loja Talever.com

Além dos vestidos casuais feitos em diversas estampas, modelos e tecidos variados, a Talever também oferece lindos vestidos plus size de qualidade, e os modelos maxi e casual (casual dresses plus size ) também estão em promoção no site. É sempre bom poder encontrar lojas que disponibilizam produtos para todos as formas femininas.

Vestidos primavera/verão da loja Talever.com

Sobre a Talever Online shopA marca Talever pertence à Xuchang Longqi Electronic Commerce Co., Ltd. Fundada em 2011, a Talever está localizada na bela cidade da China e incorpora pesquisa e desenvolvimento, design, produção e vendas abrangentes. O estilo de qualidade, combinado com tecidos ricos e coloridos, cria a moda que toda mulher ama. Os projetos avançados e a integridade da empresa permitiram que a Talever estabelecesse sua própria imagem de marca distintiva que a maioria dos consumidores rapidamente adorou e abraçou após estar apenas alguns há anos no negócio! (Saiba mais)

♡♡♡

Espero que tenham gostado da dica de loja e das inspirações. Me diz qual modelo você mais gostou?  Beijos e uma ótima quinta-feira! 

Nota: Lembrando a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras nesse site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.




***Publipost



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. gostei muito do último vestido azul escuro. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que graça esses vestidos... Não sei o que gostei mais: as estampas ou modelos.

    beijo
    https://mulherculturaepsicologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses vestidos são lindos demais, desejei todos

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Oh que tem vestidos mais lindos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Amo vestidos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os vestidos são lindos mesmo, Pri! Esse primeiro longo foi o meu favorito, uma graça <3.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. OI Pri,
    Os vestidos são lindos! Adoro vestidos nos dias mais quentes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO