#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)

#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)

Hello divas, vamos falar de cachos?

Há alguns meses eu recebi da Kert Cosméticos a nova linha I Love My Hair Curly. Sou apaixonada pelos produtos da marca (inclusive a linha Phytogen TNT é uma das minhas favoritas da vida, ainda vou falar dela pra vocês), fiquei super feliz em receber esse lançamento, desde então eu tenho usado todos os produtos. A linha é composta por Shampoo, Creme Multifuncional, Máscara de Hidratação, Gel Creme Definidor e Três tipos de Leave In para cachos. Muito amor 💜

♡♡♡
#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)

Como cada tipo de cacho possui suas próprias características e cuidados específicos, a Kert criou a linha para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos
(I Love My Curly Hair), para você tratar, hidratar e modelar seus cachos criando um visual descolado e casual. Seu excelente efeito memória e alta resistência à umidade proporciona um volume perfeito, definição de longa duração, textura flexível, controle do frizz e proteção térmica e UV. Liberado para Low e No Poo.
#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)
Shampoo e Creme Multifuncional I Love My Curly Hair - Kert Cosméticos

Proposta: A Kert pensou em uma linha que respeitasse as características dos fios cacheados. Todo cabelo é especial e requer tratamento adequado. Os cabelos cacheados não são todos iguais, cada curvatura tem uma exigência e cuidado muito específico que fica muito mais fácil de cuidar a partir do momento que a gente conhece o nosso cabelo. A linha conta com três tipos de cremes finalizadores: Cacheados 2ABC e 3ACrespos 3BC e Crespíssimos 4ABC. Todos possuem filtro UV Vegetal. 

Fórmula: Basicamente a linha é composta por Panthenol Quaternizado, Óleo de Macadamia, Amido de Milho, Aloe Vera e Phytoscreen. Ou seja, em uma única linha temos hidratação, nutrição, fortalecimento e brilho dos fios. Todos os produtos possuem filtro UV Vegetal - cachos protegidos dos raios ultravioletas.

Embalagem: Os produtos da Kert são bem característicos e seguem o padrão da marca, que eu particularmente gosto muito. Todos os produtos vêm em frascos de 300g, que é ótimo - mas tem a versão de 500g. No verso da embalagem vem toda informação sobre o nível dos cabelos para não ter erro na hora de comprar. 

Fragrância: Com exceção do Shampoo que tem textura perolada e da máscara, a textura e coloração dos cremes são todas iguais. A fragrância dos produtos também é a mesma, suave e deliciosa. Na minha opinião isso é um ponto positivo, porque a gente tem certeza que os cabelos vão ficar com aquele mesmo cheirinho maravilhoso mesmo após a finalização. 

Liberado para Low e No Poo. SEM: Óleo Mineral, Petrolato, Parabenos, Silicones, Propileno. Não testado em animais.

#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)
Shampoo e Creme Multifuncional I Love My Curly Hair - Kert Cosméticos

Shampoo Phytogen I Love My Hair Curly: Não contém sal sendo livre de sulfatos, parabenos e petrolatos. Na sua fórmula contém Manteiga de Karite e D-Pantenol que tem um poder de hidratação muito grande. Ele limpa sem agredir os fios e sem deixar aquela sensação de cabelo ressecado.

Creme Multifuncional Phytogen I LOVE MY HAIR: Esse é um produto que faz parte da linha I Love My Hair, mas ele serve para todos os tipos de cabelos. Eu gostei de usá-lo como pré-shampoo e condicionador, ele sela bem as cutículas. Gostei muito do resultado!
  • Modo de uso 1: Como Pré- shampoo. Aplique o produto nos cabelos molhados massageie suavemente e deixe agir por 3 minutos. Enxague e lave com shampoo e condicionador normalmente.
  • Modo de uso 2: Como Condicionador. Após o shampoo aplique o condicionador multifuncional massageando ao longo do comprimento e pontas e enxague bem.
  • Modo de uso 3: Como leave-in (creme p/ pentear). Com os cabelos úmidos coloque uma pequena quantidade na mão e aplique mecha a mecha.
  • Modo de uso 4: Como Co-Wash. Lave suavemente apenas com o Condicionador Multifuncional, após enxague bem. Recomendamos intercalar com lavagem regular (shampoo e condicionador).
  • No mar ou piscina: Protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.
#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)

Máscara de Tratamento Phytogen I Love My Hair: Promete um efeito condicionante, hidratante com reduzir o frizz, proteção térmica e facilidade na hora de desembaraçar. Eu não notei uma diminuição expressiva do frizz (mas até aí eu acho normal, ser cacheada é saber conviver com frizz), porém ele cumpre bem com as demais funções principalmente a de hidratação. A única coisa que me incomoda só um pouquinho é o tamanho da embalagem, é muito difícil uma cacheada sobreviver um mês com um pote de creme de 250 ou 300g, ainda quando a gente usa um produto e adora como é o caso dessa máscara.

#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)

LEAVE IN Phytogen I LOVE MY HAIR - Cacheados 2ABC e 3A: Eu e a minha mãe testamos esse finalizador. Somos cacheadas 3AB, mas o cabelo da minha mãe sempre se deu muito bem com produtos para onduladas, funcionou muito bem nos cabelos dela. Ele deixa os fios bem leves, definidos e muito macios. Fica a dica para as manas onduladas.

LEAVE IN Phytogen I LOVE MY HAIR - Crespos 3BC: Não preciso nem dizer que dentre todos esse foi o que o melhor se adaptou aos meus fios. Amei o efeito dos meus cachos que ficaram super definidos e macios, o day after então, é maravilhoso. Eu fiz misturinhas com os dois cremes indicados para os meus cabelos e também gostei do resultado. Agora só falta testar o gel!

LEAVE IN Phytogen I LOVE MY HAIR - Crespíssimos 4ABC: Nesse eu pedi a opinião da minha prima que tem os cabelos crespos. Ela disse que os cachos ficaram macios, fáceis de desembaraçar e com uma definição mais duradoura.

#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)

O único produto que eu ainda não testei é o Gel Creme Definidor de Cachos Phytogen I Love My Hair - 2,3,4 ABC. Mas eu já vou providenciar, eu amo usar gel para cachos, sempre faço misturinhas com cremes e estou ansiosa para o resultado do uso da linha completa. Segue abaixo algumas fotos do resultado da linha nos meus cabelos no meu day after!




#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)

Minha opinião: É difícil eu gostar de todos os produtos de uma linha, mas essa me conquistou! Gostei de todos os produtos, tive ótimo resultado, não teve um que eu achei "mais ou menos", são todos ótimos e o melhor é que todos eles possuem tudo o que o nosso cabelo precisa para se manter bonito e saudável. O legal é que toda a linha é liberada e tem proteção UV que a gente precisa no verão. Todos os produtos são fáceis de encontrar e tem o preço acessível. 

A linha e todos os produtos da Kert Cosméticos estão disponíveis no site da marca, clique aqui. Eu espero que vocês tenham gostado da resenha. Beijos! 
#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)
♡♡♡

#Testei: Linha I Love My Hair Curly (Kert Cosméticos)





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

19 comentários

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Jennifer Santos

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não conhecia a marca, mas já fiquei curiosa para testar. Seu cabelo ficou lindo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, ainda não conhecia essa linha, mas ela parece ser ótima!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. ja usei alguns produtos da kert e gostei mt! super legal saber que eles tem essa linha super completa pras meninas cacheadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei as embalagens. Recebi akgumas coisas da marca mas aimda nao testei. Curti esse creme multifuncional. O Resultado ficou ótimo.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  6. Que linha legal, parecem otimos produtos!
    beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pri!

    Aqueles desodorantes são maravilhosos. Vale o teste! ;D

    Ainda não conhecia essa marca. Os produtos parecem ser realmente muito bons, já que você gostou de todos! E também porque seu cabelo tá lindíssimo!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Que linha maravilhosa.Não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO