Tendência Vestidos de Festa 2019

Tendência Vestidos de Festa 2019
imagens via www.angrila.com

E aí vintagers, tudo bom?

O post de hoje é mais um de tendências para o ano de 2019 - em pensar que já estamos em Abril. Um dos assuntos mais comentados nesse blog é moda, e dentro desse tópico eu adoro falar sobre vestidos. Vocês já sabem que essa é a minha peça de roupa favorita e que faço coleção, e também sei que vocês gostam de posts com inspirações e tendências. Confira essa linda seleção:
♡♡♡

Tendência Vestidos de Festa 2019
[x],[x],[x]

As cores vibrantes, como o vermelho, permanecem em alta ainda mais agora no inverno. O Salmão, e o coral, que é a cor do ano obviamente não poderia ficar de fora, lavanda também é uma cor que está sendo bastante usada em roupas e acessórios. Quanto ao estilo e modelagem, temos os clássicos decote em "V" e decote princesa, fendas, tomara-que-caia e vestidos curtos para madrinhas e debutantes. 

Tendência Vestidos de Festa 2019
[x],[x],[x]

A transparência é outra tendência que continua firme e forte, e diga-se de passagem, os vestidos com com esse toque ficam muito elegantes, ainda mais se for rendado na minha opinião. Todos os vestidos selecionados são da loja Angrila, da qual já apresentei no blog há um tempinho atrás. A Angrila é uma loja internacional especializada em vestidos de festas para todas as ocasiões.

Tendência Vestidos de Festa 2019
[x],[x],[x]

Todos esses vestidos estão em promoção no site, todos com valor abaixo de U$100,00 dólares. Confira no vídeo abaixo todos os lindos modelos que estão disponíveis, ou clique nos links abaixo da imagem do vestido que você mais gostou. Fica a dica para quem gosta de comprar vestidos de lojas gringas, ou pra você que quer se inspirar e conferir novidades. Espero que tenham gostado. Boa semana! 💜


Nota: Quero lembrar a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.


***publipost


Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

9 comentários

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO