Favoritos do momento #22

Favoritos do momento #22

Olá vintagers!

Hoje vamos com mais um post de favoritos do momento, dessa vez com produtos para a pele e os cabelos. Esse é um dos tópicos com mais acesso aqui no blog, por isso irei postar com mais frequência e, de vez em quando, fazer por categoria como já fiz anteriormente, dividindo entre itens de cabelo, maquiagem, pele e até unhas (aliás, estou louca para fazer um favoritos de unhas para compartilhar algumas dicas). Enfim, o que vocês acham? Não respondam agora, bora conferir os favoritos do momento primeiro 😀.

♡♡♡

Favoritos do momento #22

Anthelios Fator 50 - La Roche-Posay: Eu precisava de um bom protetor solar corporal já que o meu tinha acabado. Desde dezembro estou usando o anthelios no rosto, então decidi usar no corpo também. Minha pele é muito sensível ao sol, então para mim tem sempre que ser fator 50 para mais. É ele que estou usando no momento. Minha única crítica é o cheiro, mas é normal, quase todos os protetores solar tem cheirinho ruim. Eu paguei R$ 59,90.

Hidratante Cuide-se Bem Deleite - O Boticário: Já esse tem um cheirinho delicioso, maravilhoso! Eu gostaria de ter toda a linha Deleite, o meu eu adquiri na promoção da Boticário (eu amo essas promoções 💖).

Shampoo Hidrocauterização - Pantene: Recebi esse shampoo da Ikesaki já faz um bom tempo, recentemente comecei a usar e fiquei surpresa com o resultado. Não tenho o costume de usar produtos dessa marca, mas até hoje todos os que usei me deram bons resultados. O shampoo tem um cheirinho maravilhoso, limpa profundamente sem deixar o cabelo ressecado e sensível.

Novex Tudo Bom - Embelleze: Eu amo um creme multiuso, ajuda muito ainda mais se a gente não está com muito tempo disponível para os cabelos (fazer o quê, acontece!). Eu gostei tanto desse creme multifuncional que já até subi resenha dele no meu instagram, mas precisa reforçar o quanto ele é bom. Então fica a dica de um produto super versátil e baratinho.

Shampoo Seco Crush - Cless: É engraçado como quase todos nós temos mais de uma textura de cabelo. Os meus são cacheados e como todo cabelo cacheado que se preze, se eu não cuidar ele resseca. Mas tenho algumas áreas do cabelo que a raiz é um pouco oleosas, como a nuca, ele é uma ótima opção para aqueles dias que a gente não tem muito tempo de lavar o cabelo porque está super atrasada para um compromisso 😁


Com exceção do protetor solar da La Roche-Posay qeu comprei, e do creme que recebi da O Boticário, todos os demais produtos eu recebi da Ikesaki. Caso vocês queiram podem adquirir, é só visitar o site da marca. E se você for me seguidor e quiser me ajuda, pode acessar pela minha lojinha. Então por hoje é só amores. Beijos e até o próximo post de favoritos 💜

Conheça a minha lojinha na Ikesaki




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

18 comentários

  1. Oh que adoro essa linha tudo de bom da novex, mas alguns outros que falas-te não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro o tudo de bom é um dos meus queridinhos da vida, adorei a dica dos outros produtos também.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos seus favoritos, estou usando esse hidratante do O Boticário e amando tem um cheirinho muito bom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de shampoo pantene. sou viciada no cheiro. mas mela muito o meu cabelo. não posso usar muito. entao raramente tenho. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. adorei ver seus favoritos, eu adoro os shampoos da pantene e os hidratantes do boticario

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para testar esse protetor solar, todo mundo me recomendou e falou bem! Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Beijos 💋..

    Meu Blog: Blog Resultado Loteria Quina

    ResponderExcluir
  8. AAA esse creme de leite do O Boticario é otimo!! eu ganhei de presente e ja estou amando!
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos
    instagram.com/_luanaandrade

    ResponderExcluir
  9. Menina, gostei tanto desse creme Deleite da Boticário. A minha única tristeza é que ele acabou :(
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO