#Testei: Máscara Marula de Hipernutrição Capilar (Felps Cosméticos)

#Testei: Máscara Marula de Hipernutrição Capilar (Felps Cosméticos)

Hello darlings, tudo bem?

Hoje trago uma resenha de produto que serve para todos os tipos de cabelos. Eu recebi essa Máscara de Marula durante a Beauty Talk 2018, mas comecei a usá-la recentemente. A Felps Professional é uma marca que tem diversos produtos excelentes, já testei vários produtos e sempre tenho resultados positivos. Quando vejo um produto com óleo na fórmula, como toda a cacheada, eu já fico curiosa para testar e ver os resultados nos meus cabelos.
♡♡♡

#Testei: Máscara Marula de Hipernutrição Capilar (Felps Cosméticos)

Sobre o produto:
A Máscara de Hipernutrição MARULA da Felps Profissional possui uma fórmula inovadora com o óleo do fruto da marula que conta com um efeito antioxidante e atua diretamente na fibra capilar.
Máscara de Hipernutrição MARULA é indicada para cabelos ressecados, porosos e fragilizados, porém, não é restrita somente a esses tipos de cabelos. Máscara de Hipernutrição MARULA também pode ser usada em todos os tipos de cabelo.
Possui vitamina C, ômega 6 e 9, que restaura extremamente os fios, oferecendo brilho intenso e uma hipernutrição. (fonte: felps.com.br)

Minha opinião: Minha primeira experiência usando um produto com óleo de marula na composição. Esse é um produto ótimo para inserir no cronograma capilar, pela sua finalidade. Usei em um dia que os meus cabelos estavam bastante ressecados e notei que após o uso os fios ficaram macios e mais fáceis de controlar, no entanto senti que a partir da segunda aplicação o aspecto dos ficaram melhores, macio e com mais brilho. Por isso é importante manter uma rotina de uso contínuo do produto para obter melhores resultados. Produto aprovado!

A textura do produto é mais firme, quase como uma pastinha e a fragrância vai agradar muito quem gosta de perfumes amadeirados. A embalagem é de 300g, que eu particularmente considero pouco para uma boa máscara como essa. Eu adquiri uma amostrinha do shampoo da mesma linha na Hair Brasil, irei testar novamente com a máscara. 

#Testei: Máscara Marula de Hipernutrição Capilar (Felps Cosméticos)

A linha Marula contém shampoo, condicionador. leave in, óleo e máscara de hipernutrição. A máscara custa R$  39,90 na Ikesaki. Se você quiser adquirir é só clicar aqui! E vocês já usaram essa máscara, o que acharam do resultado dela?

#Testei: Máscara Marula de Hipernutrição Capilar (Felps Cosméticos)
♡♡♡




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Oh que não conhecia essa marca de produtos, mas parece ser bem boa, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei o leave-in dessa linha e é ótimo.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Really lovely set! The mask is something I would like to try.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO