#Testei: Produtos Frida Skin Care

#Testei: Produtos Frida Skin Care

Hello darlings!

Mais um post sobre cuidados com a pele nessa semana. Desta vez trazendo uma resenha de dois produtos que recebi da Frida Skin Care, uma marca de cosméticos veganos e naturais da Indonésia com sede na Coréia do Sul. Eu recebi esses produtos em março, e desde então tenho usado na minha rotina diária. Eu quis testar no mínimo dois meses para ter uma opinião formada. A marca enviou produtos que atendem o meu perfil que é de pele acneica.
♡♡♡

#Testei: Produtos Frida Skin Care

 HYDRATING ESSENCE FACIAL TONER (Tônico com ácido hialurônico, vitamina B3 e extrato de alcaçuz)

Equilibra a produção de óleo na pele. Contém ácido hialurônico que aumenta a umidade para reduzir a aparência de linhas finas e rugas. Deixa a pele mais firme e macia. Um toner facial  com nutrientes potentes para uma pele mais saudável e natural! Produto Vegano/ Vegan friendly.

Mode de usar:
  • Limpeza da pele: Com o auxílio de um algodão, limpe a área do rosto e pescoço.  Aplique de manhã e à noite depois de limpar o rosto. Não é necessário enxaguar após a aplicação.
  • Controle do oleosidade: Para peles oleosas, aplique no rosto limpo antes de dormir como última etapa de rotina noturna. Veja a transformação da pele pela manhã!
  • Loção Facial Noturna Essence: Em uma palma limpa, misture 2-3 sprays de Toner Facial Hidratante Essence e complete com 2-3 gotas de Cohenzyme Serum Beautifying. Esfregue com as palmas das mãos e massageie bem na área da pele e do pescoço. Acorde com uma pele mais jovem!
  • Para evitar flacidez no Pescoço: Misture na palma da mão 2 a 3 gotas de Elixir Magnifying e 2 a 3 borrifadas de Hydrating Essence Facial Toner (com Vitamina B3 e Extrato de Alcaçuz). Aplique e massageie a mistura diretamente no pescoço e na pele limpa e seca.

#Testei: Produtos Frida Skin Care

Minha opinião: O que me chamou atenção inicialmente é que esses são produtos multifuncionais e podem ser usados misturados com outros produtos, o que potencializa o resultado. Esse é um tônico que praticamente não possui fragrância, é bem líquido e quase incolor. Fiz teste usando ele de dia e principalmente à noite. Mesmo depois de lavar com sabonete, notei que ele ainda conseguiu remover resíduos na pele, então ele faz aquela limpeza profunda, fecha os poros e controla a oleosidade. Não é um produto que rende muito, tem que ficar molhando o algodão direto e a embalagem é pequena. 

#Testei: Produtos Frida Skin Care

 CLARIFYING ANTI-BLEMISH SOLUTION (Solução com extrato de flor lilás e ácido oleanólico para peles oleosas/antiage)

Esta é uma formulação especial para a pele oleosa e impenetrável. Combate manchas durante a noite! Resultados extra essenciais de pele, reduz brilho, espinhas, vermelhidão, mais purificada das células mortas da pele e aparência mais fresca da pele são mostrados após uma duração de 1 mês de rotina contínua. Este gel é também uma solução para a pele com hiper-pigmentação, hiper queratinização, hiper-seborreia e ajuda a atenuar as manchas inflamatórias, como manchas vermelhas. Produto Vegano/ Vegan friendly.

♡ Modo de usar: Aplique o gel cuidadosamente no rosto limpo duas vezes ao dia de manhã e à noite para um tratamento. Esfregue-o levemente com as pontas dos dedos para deixá-lo absorver bem a pele. Aplique-o toda vez depois de estourar uma espinha para evitar mais erupções e para curar mais rápido. Aplique-o quantas vezes for necessário na área mais problemática da pele.

#Testei: Produtos Frida Skin Care

Minha opinião: O produto também tem textura líquida, serve principalmente no tratamento de inoerfeções causadas por espinhas. A proposta desse clareador, entre outras coisas, é oferecer uma pele renovada. Ele deixa a pele com uma sensação macia e melhora um pouco a aparência na manhã seguinte. Quase não tem fragrância, a embalagem é ainda menor que a do tônico, mas de alguma forma rende mais a aplicação. 


Considerações finais: É incrível como produtos asiáticos conseguem fazer milagres com a pele. Nesses dois meses de uso dos produtos, eles ajudaram muito na diminuição de espinhas pois foram os únicos produtos específicos que usei nesse período (tirando o sabonete). Eu tive algumas espinhas, mas não na mesma proporção que eu normalmente tenho. A pior época é durante a TPM, mas da última vez eu notei apenas uma pequena espinha na bochecha que logo secou por causa dos produtos. 

Como produtos que previnem acne os dois funcionam muito bem, aliás, eles funcionam muito bem juntos. Inicialmente eu dei preferência ao uso noturno com medo de ter alguma alergia por causa do sol, mas na minha pele os produtos não causaram nenhum irritação e depois eu senti mais confiança e passei a usar na rotina da manhã. Os dois estão aprovados, gostei muito e vou continuar usando!

#Testei: Produtos Frida Skin Care

Eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha e de conhecer mais uma marca asiática. Qualquer informação extra sobre os produtos, como composição e mode de usar, está disponíveis no site oficial da Frida Skin Care. Está em inglês, mas nada que um google tradutor não resolva.

E por último, eu recomendo que vocês acessem o site Cosmetic Ingredients Search quando forem adquirir qualquer produto para pele, seja cremes ou maquiagem. Através desse site vocês podem pesquisar várias informações sobre os componentes dos produtos e fazer uma avaliação se vale a pena ou não adquirir. Beijos e até o próximo post! 💜

⚠ ATENÇÃO: Quero deixar claro que a minha experiência pode ser diferente da sua, então antes de usar qualquer produto, consulte sempre um dermatologista primeiro 

♡♡♡
#Recebidos: Produtos Frida Skin Care




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Nossa quantos benefícios e não conhecia o produto não. Preciso de um bom porque minha pele ultimamente está muito oleosa!

    Beijos♥
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia esses 2 produtos, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que produtinho ótimo Pri, ainda não conhecia.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha ouvido falar na marca, e como amo produtos de skin care com certeza ja quero testar, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que incrível! Asia é outra coisa mesmo ne kkk

    Beijos

    abobrinhacomchocolate.com.br

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO