#Recebidos Hair Brasil 2019

#Recebidos Hair Brasil 2019

Hello amores, tudo bem?

Demorou mas aqui está finalmente o post sobre a Hair Brasil 2019. Essa foi minha segunda vez no evento, eu fui em dois dias. Eu gostaria de estar mais preparada fisicamente para aguentar quatro dias de feira, porque não é fácil (isso sem falar da Beauty Fair). Enfim, quem me acompanha no instagram @blogvintagepri viu que estive no evento e postei várias coisas, vocês inclusive podem ir lá conferir nos destaques e no feed. Ms vou fazer um breve resumo do que rolou esse ano.

♡♡♡

#Recebidos Hair Brasil 2019

A marca 5cinco Esmaltes estava completando 50 anos de existência com uma coleção incrível de esmaltes com os nomes das funcionárias da 5cinco, achei muito legal e o stand estava lindo e bem receptivo, como sempre. A Miss Frrandy, que é conhecida pelos acessórios de maquiagem como pincéis e vários outros acessórios, lançou uma linha de maquiagem. O stand da Santa Clara é dos que eu faço questão de visitar em toda a feira, eles são muito atenciosos e uns amores com as blogueiras.

#Recebidos Hair Brasil 2019

A Felps Profissional estava com uma coleção de novos matizadores, e a Beauty Hits (que estava no stand da Frosini Cosméticos) lançou produtos de cuidados para a pele. Eu visitei vários stands e conheci marcas novas como a Uatz Cosméticos e Quon Cosméticos. Agora vamos aos recebidos!

♡♡♡

#Recebidos Hair Brasil 2019

Presskit da Miss Frandy: Eu recebi um par deílios Postiços, amei pois estou viciada em cílios ultimamente. Também recebi cristais para unhas e uma lixa.

#Recebidos Hair Brasil 2019

O Presskit da Santa Clara veio com touca metalizada, esponja para esfoliação facial e lápis para os olhos na cor verde. Eu não me lembro de já ter usado lápis nessa cor, preciso fazer uma maquiagem de tom verde.

#Recebidos Hair Brasil 2019

A Malina foi uma das marcas que eu conheci na feira. Eles foram super atenciosos, tinham um espaço bem legal para fotos. Explicaram direitinho todos produtos e os lançamentos para feira, uma linha de pranchas de alta tecnologia e produtos como protetor térmico. 

#Recebidos Hair Brasil 2019

No stand da Frosini Cosméticos eu recebi algumas amostras e também um fluído protetor Cabelo de Sereia da Beauty Hits. Eles também foram super receptivos e atenciosos.

#Recebidos Hair Brasil 2019

Presskit que recebi da 5Cinco Esmaltes, com dois tons de esmaltes da nova coleção, uma sombra e uma mini acetona. 

#Recebidos Hair Brasil 2019

A Richée Professional nos deu algumas amostras de lançamentos da feira e de outros produtos que já fazem parte do catálogo.

#Recebidos Hair Brasil 2019

No stand da Mirra Cosméticos eu recebi um Leave-in com proteínas do leite. Pense em um creme com cheirinho delicioso!

#Recebidos Hair Brasil 2019

Na Uatz Cosméticos, que é uma empresa nova, eu recebi essa máscara banho de mel que é absurdamente cheirosa. Da vontade de comer! 

#Recebidos Hair Brasil 2019

A Felps Cosméticos nos deu amostras do Xrepair de shampoo, condicionador e máscaras. PS: As ouras amostras que recebi foi por compras feitas no stand.

#Recebidos Hair Brasil 2019

E andando numa feira tão movimentada, é inevitável não pegar tantas amostras, hahaha. Essas são da Magic Color que peguei na Ikesaki.

#Recebidos Hair Brasil 2019

A Macrilan lançou vários kits de pincéis, um mais lindo que o outro. Também lançaram unhas postiças e eu acabei recebendo essa em formato estileto ou bailarina, também foi um lançamento exclusivo da feira.

#Recebidos Hair Brasil 2019

No primeiro dia de feira eu fui a um encontro de influenciadores organizado pela marca Anairana Make Up. Eu não conhecia a marca e fiquei super feliz com o convite. Tivemos um excelente workshop ministrado pela dona da marca. Recebi um duo de iluminador lindíssimo, sombra, um tônico e higienizador de pincéis. Amei tudo e o atendimento foi ótimo. Fica aqui mais uma vez o meu agradecimento.

#Recebidos Hair Brasil 2019

Na Minas Flor eu recebi produtos da linha vegana, novidade que eles lançaram na feira. Foi outro stand que recebi convite antecipado para visitar e gostei muito do atendimento e explicação dos lançamentos.
♡♡♡

#Recebidos Hair Brasil 2019

Comprinhas: Aproveitei e fiz algumas comprinhas na Ikesaki. Esse kit da Inoar, com Shampoo e Condicionador Coleção Blends de 1 litro + máscara de hidratação, custou só R$ 29,90. Peguei algumas unhas impress da Kiss New York.
♡♡♡

Eu acho que feiras como essas são excelentes oportunidades para mostrarmos nosso trabalho,  fazer networking, conhecer novas marcas, aprender muito mais sobre o mercado que a gente faz parte, e claro, reencontrar as amigas doida. Espero que vocês tenham gostado, e quem foi na feira me conta o que achou da edição desse ano. Nos vemos na Hair Brasil 2020 se Deus quiser. Beijos!💋💋💋




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

19 comentários

  1. Quanta coisa sensacional, Pri!
    Fiquei aqui só curiando a Felps (af amo os produtos deles) e a Inoar ♥

    ResponderExcluir
  2. eventos são bem exaustivos mesmo. bacanas os produtos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nem todos os produtos que recebeste conhecia

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. eu nunca fui nessa feira, muito bacana conferir tds seus recebidos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos recebidos, Pri! Esse ano eu não tive saco para ficar em stand não kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa incrivelll! Faz resenha da máscara banho de mel
    Beijos ♥

    https://debatomvermelhoo.blogspot.com/2019/05/vestidos-de-festa-saiba-como-escolher-o.html

    ResponderExcluir
  7. Wow! I can't wait for your review about these products <3

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nos recebidos!
    http://blogmarianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Foram muitos os produtos recebidos. É sempre bom receber prendinhas. Agora aproveite para descansar. Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO