Dica de Filme: Sansão e Dalila (1949)


Não sou muito de assistir TV principalmente canal aberto. A programação aberta é tão ruim que eu prefiro ficar com meus filmes, séries e downloads e selecionar o que eu assisto. Nas poucas vezes que paro para assistir assisto algumas coisas me chamam a atenção, por exemplo se estiver passando um filme que eu gosto e futebol também. Sinceramente, prefiro uma boa partida de futebol à uma novela que danifique meu cérebro, não consigo gostar das novelas nacionais (uma ou outra se salva). E foi sem querer que eu vi a produção feita pela Rede Record da história bíblica de Sansão e Dalila. Os episódios que vi não eram ruins, mas não estou acompanhando pela falta de costume mesmo. Daí lembrei do filme de 1949 que eu assisti quando era criança, então fica essa sendo a dica de filme de hoje.

Hedy Lammar como Dalila!


A versão clássica é uma super produção com Hedy Lamarr e Victor Mature. A mesma Hedy que trouxe uma Dalila que superou seu papel anterior da doce mulher casadinha e assanhadinha no filme Exctasy de 1933 (filme que alias eu também recomendo). A mesma Hedy, que além de ícone do cinema, era uma mulher inteligente. Ela inventou a tecnologia que serviu de base na criação do celular, durante a Segunda Guerra Mundial. Esse filme é tão maravilhoso e o figurino então nem se fala, assisti quando criança e meu pai ainda (eu disse, ainda) guarda o VHS dele (sério, ele ainda tem o VHS desse filme). Então para aqueles que tem o costume de assistir séries e novelas, a versão da Record de Sansão e Dalila é bem melhor do que BBB!

Link para DownloadAVI - Dublado ou  Torrent - Legendado


Beijos e ótima semana!

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Não sou muito chegada a ver novelas, mas eu cheguei a ver com a minha mãe a estreia desta.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Então, essa minissérie dizem ser muito boa mesmo. Não assisti porque ando meio desligada de televisão ultimamente, mas ouvi falar...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. nossa me lembro de ter assistido a muitosss anooos atras


    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,Pri!to de volta com o blog.Bá eu não vejo muito tv aberta também, ainda não vi nenhum episódio dessa série,mas pelo que tu falou parece ser legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre corro de filmes assim, me irrita ver os valores daquela época: homens casados com mais de uma mulher, a pressão pelo 1º filho ser homem, aff, dá vontade de sair quebrando tudo.

    ok, ok, menos louca agora, rs!

    Bom, eu ñ vi a série, mas sem dúvida é melhor que BBB, aliás, acho que é o pior programa feito até hj. será que alguém consegue superar esse "feito"???

    Bjoks Pri!

    Nany Morrison
    http://thoughtsinexcess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. EU ASSISTI AO FILME E AMEI, HEDY LAMARR É LINDA DE MORRER, O FILME É MUITO BOM! O FIGURINO DELA TBM CHAMA A ATENÇÃO

    BJOS

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO