Johnny Depp e seus 48 anos!


Sim! 48 anos daquele que para mim é o MAIOR ator de todos os tempos. O mais charmoso, o mais talentoso, o mais lindo, o mais Depperfeito! Mas gente, o homem é um vinho mesmo não é? Aonde é que tá esses seus 48 anos Johnny?? Eu sou apaixonada pelo Mr. Johnny desde os meus 11 anos de idade, se não me engano. É um amor antigo, diferente do de muitas outras fãs pós piratas do caribe. Ele não só atua também é músico, compositor, pintor e diretor. Pai de duas crianças lindas, marido da minha cantora francesa favorita. Os anos passam, mas ele continua cada vez melhor como um bom vinho do qual ele também aprecia muito. Não poderia descrever em palavras meu amor e admiração pelo Johnny mas deixo abaixo um videoclip produzido por ele da música L'incendie da Vanessa Paradis, sua esposa. O clip é o que eu chamo de "meu blog filmado" pois é um dos mais belos da cantora totalmente anos 20 de uma música escrita por ela para ele em que ele também participa de forma misteriosa por assim dizer. Happy Birthday Johnny Depp!!!


Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Olá !!! Adoro seu blog, tenho ele no meu agregador só para acompanhar todas atualizações.
    Estou te convidando para conhecer meu trabalho, faço bolsas artesanais, algumas com estampa de pinups, acho que vai gostar.
    Entra lá e dá uma olhada: http://vanillaandpepper.blogspot.com/

    Bjks.

    Mariana Martins
    Vanilla & Pepper

    ResponderExcluir
  2. Mas, ele já tem 48? Eiiiita! Concordo em tudo com o que você disse... rs

    Adorei teu blog!

    Abs,
    Os Meus Cigarros.

    ResponderExcluir
  3. Ain esse homem me mataaa!!!




    flor te indiquei numa Tag lá no meu blog:
    http://helopiercer.blogspot.com/


    bjussssss!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO