Vem aí um DVD do The Baseballs!


Você que é tão louca quanto eu por esses três alemães de topete, já pode marcar aí na sua agendinha que no dia 28 de Fevereiro de 2012 em Cologne, Alemanha, eles finalmente gravarão um show ao vivo que será lançado em DVD e CD em maio de 2012. É uma notícia que foi publicada semana passada por eles no próprio facebook da banda. Este é sem dúvidas o resultado de uma bem sucedida tour realizada pelos meninos esse ano que finalizou a umas duas semanas atrás  inclusive, se trata de um Show extra e eu não consigo nem imaginar o que esta por vir. Mentira eu imagino sim e já fico toda eurfórica...hahaha,XD. Infelizmente eu não estarei lá, mas ainda sobrevive em mim uma esperança de vê-los por aqui em terras Brasileiras, e cada vez que vejo meu Digger usando aquela camiseta escrita "Belo Horizonte Brazil - Festival " ♥♥♥ minha esperança cresce ainda mais e mais.. hahaha!


Só lembrando que este ano eles lançaram o segundo álbum Strings'n Stripes. Um dos melhores álbuns lançados esse ano na minha opinião, talento muito talento baby. Não ouviu ainda? então corre e escuta xuxu!

Beijos! boa semana....

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. super fofos... adoro-os

    Fica bem!
    Beijo grande ;)

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. The Baseballs são sensacionais! Aguardo muito o DVD!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO