Diva da Semana: Veronica Lake


A pequena Constance Frances Marie Ockelman - (14/11/1922 - 07/07/1973) conhecida como Veronika Lake foi uma linda atriz que ganhou fama por suas atuações durante a década de 40. Uma das mais famosas é a interpretação de uma bruxinha na comédia Casei-me com uma Feiticeira /I Married a Witch  (1942). Outros de seus vários sucessos incluem Sullivans Travels (1941) e A Dália Azul (1946). Possui uma estrela na calçada da fama.
Diva do "Noir"
Na pele de Jennifer, A bruxinha vingativa.


Dica de filme: Na pela da bruxa Jennifer, que amadiçou suas futuras gerações. Após ter a alma liberta juntamente com seu pai, ela revive e decide então conquistar o coração de Wallace Wooley através de uma poção do amor. Paro por aqui, o filme é muito bom e me diverti assistindo. Uma linda comédia romântica ao estilo dos filmes da época.#ficaAdica ;)


O que chama a atenção nesta Diva é o seu estilo noir de hair e make up, muito usado por celebridades. Quase impossível não querer um make up assim. Madonna, Kate Winslet e Cameron Diaz que o diga. Ok, Ok! Estou devendo um video de make up e  photoshoots, mas como estou escrevendo do meu job, so sorry!



Press do filme Sullivans Travels
Veronica Lake's Paper Doll

Boa semana a todos! 
Beijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO