#Testei: Estilo Afrohair Óleo Cremoso Hidraumectante e Umidificador Desembaraçante


Bom dia darlings, tudo bem? O post de hoje é sobre uma duplinha de produtos da linha Estilo Afrohair da Embelleze. Sempre tive curiosidade de usar essa linha, geralmente eu testo um ou dois produtos de uma determinada marca para ver como meus cabelos reagem à novidade, só então eu decido se uso ou não a linha completa.
♡♡♡ 

Uma das coisas que toda cacheada sempre deve levar em consideração são os produtos que darão nutrição e reparação nos fios. Isso porque nossa rotina de umectação dos cabelos é muito mais frequente que a de um cabelo que não é crespo ou cacheado. Isso faz parte da nossa singularidade. Eu achei bacana a ideia de unir hidratação e umectação no mesmo produto!

O Estilo AfroHair Óleo Cremoso Banho HidraUmectante é um óleo em creme para você dar um banho de hidratação e umectação nos cachos. Sucesso garantido por onde você passar, que vai enlouquecer as invejosas de plantão.
É o 1º óleo cremoso do mercado criado especialmente para as cacheadas. Junta os poderosíssimos Óleos de Argan e Oliva, ativos que asseguram aquele resultado que elas tanto desejam: cachos divinos de tirar o fôlego! Fonte: www.embelleze.com


Tenho usado esse Óleo Cremoso frequentemente e os resultados têm sido bem positivos: nutrição dos fios na medida certa e sem deixar o cabelo pesado. O creme tem uma textura leve, mas contem muito óleo na composição, o que é ótimo! O legal é que é um produto super versátil, pode ser usado como uma Umectação Diurna, Umectação Noturna, Pré-shampoo e até mesmo Leave-in. São vários os benefícios e eu estou amando de paixão.

Brilho e estilo para seus cabelos, com um visual úmido e natural para seus cabelos. A glicerina confere mais brilho ao cabelo. Contém queratina hidrolisada e óleo de oliva. - Fonte: www.embelleze.com
Também aproveitei para testar o Umidificador Desembaraçante que promete deixar os cabelos com aspecto de brilho molhado ao mesmo tempo que ajuda a desenrolar aqueles cachos que teimam em ficar coladinhos um no outro. O cheiro é maravilhoso, às vezes eu passo um pouquinho pra deixar o cabelo ainda mais perfumado. É um produto ideal para usar no dayafter. Eu só tomo cuidado para não usar muito pois não gosto de aspecto muito molhado nos cabelos. Vai do gosto de cada um.
♡♡♡

Os dois produtos estão aprovados! Não paguei mais do que R$ 13,00 em cada produto. A linha é maravilhosa e sim, eu necessito usar os outros produtos. Hahaha. Pra quem pede fotos dos meus cabelos, me segue lá no instagram @blogvintagepri. Mas segue abaixo uma fotenha minha no dayafter depois de usar o Spray Umidificador!

Uma foto publicada por Priscilla R. (blogvintagepri) (@blogvintagepri) em


E aí, já conheciam essa linha? Espero que tenham gostado da dica. Beijos!



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Eu to amando esses produtos novos, pelo menos pra mim *-*

    Beijos <3

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca, mas parece realmente muito bom! Amei conhecer! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    Meu cabelo é irritantemente liso, mas está tão ressecado que pensei em experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme tá me fazendo um bem danado Betty! Estou gostando muito =)

      Excluir
  4. Não conhecia, mas parece mto bom. XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esses produtos, vou testar no cabelo da minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica Carol. Saudades de você por aqui =D Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO