[Review] Recebidos da loja Rosegal

[Review] Recebidos da loja Rosegal

Hello vintagers! Eu espero que vocês tenham tido um bom feriado. Hoje eu vou contar a minha primeira experiência de compras na loja Rosegal. Eu já falei sobre essa loja algumas vezes por aqui, o que mais me chamou atenção foram os preços bem acessíveis e o catálogo da loja, claro. Vem ver o que chegou:
♡♡♡
[Review] Recebidos da loja Rosegal

Então vamos ao primeiro item: Essa blusa é uma espécie de bata e fica legal se for usada com uma saia lápis ou uma calça legging. Escolhi esse modelo por ser bem diferente e ao mesmo tempo retrô. Eu não fiz fotos porque ela ficou um pouco larga. Eu sou gordinha, mas tenho o busto relativamente pequeno, então a maioria das roupas que compro eu sempre tenho que ajeitar por causa desse detalhe. 

[Review] Recebidos da loja Rosegal

Agora vamos falar de maquiagem: Escolhi um batom matte da marca PopFeel, ele é um nude meio rosado muito fofo, eu sempre tive dificuldades de encontrar um batom nude que tivesse um fundo rosado da cor dos meus lábios, já comprei vários desde então. Esse deu certo! Também escolhi uma caneta para a sobrancelha. O legal dessa caneta é o formato chanfrado, que é ótimo, pois facilita muito na hora de aplicar. E por último, uma esponja de silicone (porque eu tenho curiosidade de testar todas essas novidades que surgem no universo da maquiagem). Vamos ver se eu aprendo a usar, né? O único ponto negativo nessa esponjinha: ela veio com rebarbas, vou ter que cortar. Na verdade não sei dizer se todas essas esponjosas vem assim.


Eu adoro óculos, é um acessório que uso sempre e já faz parte de mim. O primeiro modelo que escolhi é esse vermelho arredondado, e ele na verdade foi escolhido para a minha mamis, e ela amou! Já o segundo não veio exatamente como eu imaginei. Eu não me atentei a um pequeno detalhe na hora de comprar: esses modelos vêm em cores aleatórias. Então acabei recebendo um óculos espelhado, diferente do que eu realmente queria, mas ainda assim bonito, tanto que até usei ele ontem mesmo. O único problema desse item é o material da haste ser muito frágil na minha opinião. Bem, acontece! 😀

♡♡♡
Considerações: Com exceção do óculos espelhado, que não era o modelo que eu queria, os demais produtos vieram conforme o anúncio. Os que eu mais gostei foram a blusa e o batom, e a minha mãe também adorou óculos dela. Todos os itens vieram bem embalado em pacotinhos com forro interno em plástico bolha. Demorou menos de 30 dias para chegar e não fui taxada.

No geral a minha experiência foi positiva. Fica aqui a dica para quando vocês forem comprar acessórios: verifique sempre se há a possibilidade de escolher a cor e o modelo para não serem surpreendidos como eu fui, haha. Espero que tenham gostado da resenha. Dúvidas? Deixem nos comentários. Beijos e bom fim de semana!

Acompanhe a Rosegal nas redes sociais:






Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Oie
    Adorei os recebidos, que óculos lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os recebidos. Uma pena mesmo o probleminha com o óculos né?
    Já estou seguindo aqui linda. Beijos

    http://dicaspordrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei dos óculos quadrados grandes. lindo mesmo. mas o outro ficou lindo demais em vc. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Quantos recebidos maravilhosos, arrasou ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente apaixonada pelos seus recebidos, vale muito a pena comprar em lojas gringas, né? Os produtos são excelentes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Super legal os recebidos, só eu que ainda não experimentei essa esponja de silicone </3 rsrs.
    https://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei ela, mas pelos vídeos não vejo tanta diferença de uma esponja normal. Beijos!

      Excluir
  7. lindo teus recebidos. Super amei a blusa, é linda! Agora , o óculos é um espetáculo. Eu gostei muito.

    um beijo
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pri, você está muito chique com os seus recebidos <3

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO