#Testei: Máscara Gold Million Desmaia Cabelo (Felps Professional)

#Testei: Máscara Gold Million Desmaia Cabelo (Felps Professional)

Eu estive no estande da Felps Cosméticos durante a Beauty Fair 2017. Um dos maiores lançamento da marca esse ano foi a Máscara Gold Million Desmaia Cabelo, um produto especial com edição limitada feito para comemorar o 1 milhão de seguidores da Felps. Testei a máscara e vou contar o que achei:

💮💮💮

Felps Profissional Máscara Gold Million Desmaia Cabelo com partículas de ouro e componentes de última geração, proporciona redução de volume e frizz, hidratação profunda, alinhamento capilar, brilho reluzente e efeito desmaio dos fios. A Máscara Gold Million Desmaia Cabelo recupera os fios danificados, restaurando, nutrindo e estimulando o metabolismo capilar.
Modo de uso:
Lave os cabelos com shampoo, retire com as mãos o excesso de água, aplique a máscara Gold Million mecha por mecha, massageando do comprimento às pontas.
Penteie deixando os fios alinhados. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. Finalize como desejar. Use uma ou duas vezes por semana. (Felps)
#Testei: Máscara Gold Million Desmaia Cabelo (Felps Professional)
Produto lançado em comemoração ao 1 milhão de seguidores da Felps. Edição limitada!

É claro que eu não tenho o costume de usar produtos "desmaia cabelo", por ser muito mais indicado para quem tem cabelos lisos, tanto que lavar os cabelos e em seguida passar a prancha é sempre o mais indicado, pois ajuda a prolongar o efeito liso reduzindo o volume e diminuindo o frizz.

Mas eu nunca descarto a possibilidade de poder testar produtos novos. A máscara tem uma textura que lembra um mousse, é toda cheia de brilhinhos dourados e o cheiro é uma delícia. Apliquei a máscara e usei durante o tempo recomendado, e para minha surpresa meu cabelo ficou super macio. Confesso que tive medo que ressecasse os fios, mas felizmente foi o contrário.

Uma publicação compartilhada por PRI RODRIGUES 🦁🎨🎻 (@blogvintagepri) em
Resultado da Hidratação com a máscara! Sempre posto o resultado dos produtos que uso no instagram, me segue lá! @blogvintagepri

#Testei: Máscara Gold Million Desmaia Cabelo (Felps Professional)
Adorei a embalagem que vem com 300g de produto. O preço médio do varia entre 25 e 30 dinheiros.

Crespas e cacheadas podem usar essa máscara tranquilamente. Eu não senti o efeito cabelo desmaiado porque meu cabelo é super cacheado, o que notei foi o brilho que a máscara proporcionou e não deixou os fios ressecados, eles até ficaram mais obedientes, rsrs. Agora se você é alisada, recomendo que faça um teste, se funcionou nos meus cabelos, imagine no de vocês! 😊 E se você usar, me conta o que achou, ok? 
#Testei: Máscara Gold Million Desmaia Cabelo (Felps Professional)
Espero que tenham gostado da resenha. Deixo o meu agradecimento á Felps por terem me recebido tão bem na BF, o espaço digital estava lindo. Ansiosa pra conferir os próximos lançamentos. Beijos e até o próximo post!



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Estou doida para experimentar essa máscara! Mesmo sendo efeito "desmaia", seu cabelo ficou lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. adorei o resultado nos seus cachos! e amo creme que desmaia o cabelo, ja quero testar esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não conhecia mas seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Pri que vontade que deu de testar essa mascara! Ai menina estou contando os dias para ir ao Brasil e comprar tuuuuudo quanto e creme de cabelo, por aqui os potes sao pequenininhos e o olho da cara! Gostei de saber que mesmo com efeito "desmaia" o seu cabelo so desmaiou de tao brilhoso que ficou rsrsrsrs mas eu nao vi foto sua aqui nao. Enfim, amei essa resenha, mais um creme para a minha listinha! :-) Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiele, espero que quando você vier pegue boas promoções e faça a festa. Viva os cremes de potão rsrs. Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, literalmente OURO *-*

    Já ouvi falar da marca, mas nunca testei nada :(

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Não conhecia a marca, mas pelos teus comentários me pareceu boa. Menina que cabelo é lindooo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO