#Testei: Máscara Facial de Argila (Flores & Vegetais)

#Testei: Máscara Facial de Argila (Flores & Vegetais)

Oi gente, tudo bem?

Eu ando meio sumidinha porque desde o último fim de semana eu tenho estado plenamente gripada, mas não podemos deixar de trabalhar, não é mesmo? Minhas férias praticamente já acabaram, isso significa que minha rotina de postagens por aqui também irá mudar, por isso peço que me acompanhem pelo instagram @blogvintagepri. Irei postar resenhas por lá e também outros conteúdos!
♡♡♡
Bom, a resenha de hoje é de um produto que eu comecei a usar recentemente, cujo os resultados tem me agradado muito. Eu mudei algumas coisas na minha rotina de cuidados com a pele, comecei a usar produtos específicos para algumas áreas do rosto, mudei de e aderi ao uso de argilas - eu já fiz um post contando sobre a minha rotina, mas irei fazer outro atualizado.

Eu estava procurando produtos para a pele e esse estava em promoção. Como eu já conheço e gosto dos produtos da Flores & Vegetais, resolvi testar essa argila pronta.

#Testei: Máscara Facial de Argila (Flores & Vegetais)

A Máscara Facial de Argila Flores & Vegetais serve para peles mistas à oleosas, contém em sua fórmula ingredientes naturais como Extrato Vegetal de Pepino, também possui Pó de Argila Branca. Esses e outros componentes auxiliam na desintoxicação da pele, limpando e ao mesmo tempo fechando os poros. A máscara também promete ser um hidrante e calmante para pele, com ação Adstringente para controlar a oleosidade.

#Testei: Máscara Facial de Argila (Flores & Vegetais)

Modo de Usar: Com a pele limpa, aplicar uma camada da Máscara em todo o rosto. Deixe agir por 20 minutos, em seguida lave com água em abundância. Aplique 2 vezes por semana. 

#Testei: Máscara Facial de Argila (Flores & Vegetais)

A máscara tem uma consistência bastante cremosa, realmente lembra um creme hidratante e não uma máscara de argila. Ela também não tem ação de máscaras comuns, que quando aplicadas na pele secam após alguns minutos. Pelo menos comigo isso não aconteceu, foi como se eu tivesse usado um creme no rosto. Eu não economizo produto e gosto de aplicar uma boa camada em todo o rosto, evitando somente a área dos olhos.

#Testei: Máscara Facial de Argila (Flores & Vegetais)

Ela tem um cheirinho bem agradável e leve, após retirar todo o produto. Vale lembrar que esse é um produto não testado e animais. Eu paguei aproximadamente 17 dinheiros nele, mas pesquisando vi que ele pode custar na faixa de 17 a 21 reais, dependendo da região que você mora. Acho um preço bastante acessível para 200g de produto.

O que eu achei do produto: Eu tenho usado há algumas semanas e tenho gostado do resultado, sempre que aplico, sinto que a pele fica mais "leve", por assim dizer. E uma gostosa sensação de pele hidratada e macia. Como tenho pele acneia é muito importante seguir uma rotina de limpeza quase que diária. Eu também comprei outros produtos da marca que tenho usado junto à máscara, mas ainda não tenho uma opinião formada para dividir com vocês. Quem quiser adquirir o produto, ele está disponível na Ikesaki. Comprem pelo link da minha lojinha para me dar aquela força, ok? 😉

Gente, espero que tenham gostado da dica de hoje. Mais uma vez peço paciência quanto aos comentários, irei retribuir a todos. Beijos! 💋💋💋

***Esse produto foi comprado por mim 😊



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

18 comentários

  1. Oh mais um produto que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ele já me ganhou por não ser testado em animais.
    Adorei a resenha. Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto. parece ser muito bom.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse produto!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da máscara porque vi que ela é eficiente e parece deixar o rosto da gente impecável! *--*
    Vou ver se compro no final do mês.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa com uma sensação deliciosa na pele, eu amei! Beijos :*

      Excluir
  6. Eu já testei alguns produtos da marca e gostei de todos.
    Essa máscara ainda não conhecia, mas tenho certeza que é mesmo boa.
    E o legal é que o preço costuma ser bacana também.
    Gostei da resenha.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniella!
      De fato essa máscara é muito boa e o custo benefício também :D
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá Pri,

    Usava argila à um tempo atrás quando a minha irmã fisioterapeuta realizava cursos e testava nas irmãs.. hahaha de lá pra cá nunca mais usei. Mas, gostei de conhecer essa máscara facial.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando argilas, diminuiu muito as espinhas, recomendo! :)

      Excluir
  8. Deve ser um ótimo produto e adorei o fato de não ser testado em animais!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Comprei o produto, me atraiu pela marca já comprei outros produtos e foi super bom. Já estou adorando o resultado em poucas horas ! Bj

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei e amei também pelo fato de deixar a pele com toque aveludado e creio que seja proporcionalmente eficaz pra diminuição da oleosidade. Amei seu feedback sobre a mesma. Beijos sucesso cacheada 💕

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO