Resenha: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)

Resenha: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)

Hello vintagers, tudo bem?

Bom gente, já faz um tempo que eu trouxe um post de recebidos da Elizavecca, uma marca de skincare sul coreana. Eu já testei todos os produtos e postei resenha no meu instagram @blogvintagepri (aproveita pra me seguir), mas resolvi trazer as mesmas resenhas para o blog também, já que vocês ficaram bastante interessadas, eu recebi alguns comentários perguntando particularmente sobre esses produtos e tudo mais. Confira!

♡♡♡
Resenha: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)


Sobre o produto: O esfoliante facial em gel da Elizavecca é indicado para limpeza profunda dos poros e remoção de células mortas. Proporciona um peeling suave que age delicadamente na pele, diminuindo os riscos de uma reação alérgica.

A fórmula contém extratos naturais de camomila, lótus, limão e lírio que ajudam a clarear a pele ao mesmo tempo que proporciona ação refrescante. A embalagem é um show a parte, muito fofa e criativa. Todos os produtos originais vêm com selo. É recomendável usar o gel uma vez por semana e serve para todos os tipos de pele.

Modo de usar: Aplique na pele limpa espalhando suavemente, logo massageie suavemente todo o local aplicado até que o gel seque e comece a formar a pastinha esfoliante. Em seguida lave o rosto e seque delicadamente.

A textura é a de um gel mais emoliente, é refrescante e geladinho e tem um cheirinho cítrico delicioso. A embalagem tem 150g, ou seja, rende muito! Ah, essa ação refrescante é percebida logo quando o produto é aplicado, deixa uma sensação muito gostosa na pele.

Opinião: A rotina de beleza coreana tem várias etapas, mas nós mesmos podemos fazer a nossa própria rotina inserindo algumas delas. Eu segui as orientações da marca usando apenas uma vez por semana, depois de limpar a pele, tenho sentido que ele remove muito bem as células mortas. Quanto a ação clareadora é algo que eu tenho que testar muito mais para confirmar se funciona ou não. Mas por hora estou satisfeita!



Resenha: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)

Máscara de limpeza dos poros que além de clarear a pele, devolve o equilíbrio para uma pele bonita e saudável e sem excesso de brilho. Contém apenas 4% de carvão vegetal na fórmula sendo diferente das tradicionais black masks já conhecidas no mercado, pois é menos agressiva à pele e de fácil remoção. A marca recomenda uso diário, pode ser usado de dia ou à noite. É indicada para todos os tipos de pele. A embalagem rende muito; todos os produtos originais tem um selo.

Opinião: Produto de fácil aplicação e remoção, os resultados não visíveis desde a primeira aplicação, a pele fica macia, limpa e com uma sensação agradável. Eu uso uma vez por semana com a pele limpa, e sempre hidrato e aplico protetor solar em seguida.
.
Quem tem pele sensível e quer evitar usar as máscaras tradicionais de remoção de cravos por causa da dor, a Bubble BlackBoom forma bolhas ao ter contato com a água e saí facilmente. Porém a remoção dos cravos e gradativa. Produto aprovado!



Resenha: Produtos Elizavecca (Cosméticos Coreanos #KBeauty)

Modo de usar: Retire delicadamente para não a máscara para não rasgar, e aos poucos desdobre e aplique no rosto limpo. A minha rotina é adaptada, não sigo rigorosamente o manual coreano. Escolho um dia em que posso aplicar a máscara, deitar e relaxar, de preferência a noite. 🧖 O tempo de uso varia entre 15 e 20 minutos.

Opinião: As máscaras vem em uma embalagem as mantém geladinhas, nesses dias de calor eu aproveito para deixá-las um pouco na geladeira, a sensação é ainda mais refrescante 🍃 Algo que chamou atenção logo de cara é a quantidade de produto que vem no pacotinho. É incrível como a pele fica no dia seguinte, fica renovada! De longe um dos produtos que eu mais gostei da @elizavecca_ super aprovado! 



Opinião geral: Testei todos os produtos e fiquei bastante impressionada com a qualidade e características dos produtos coreanos. As máscaras são um verdadeiro bálsamo para a pele, não só pelo fator hidratante, mas elas são um verdadeiro calmante e a nossa pele,assim como nós, também fica estressada. De maneira geral eu gostei muito, acho que vale a pena o investimento se você tem muita vontade de seguir a risca a rotina coreana,que de fato trás resultados. Se tiver vontade de fazer um mix com produtos nacionais, assim como eu faço, também funciona. Não existi nenhum produto milagroso, os resultados positivos aparecem com paciência, dedicação e cuidados com o corpo de dentro para fora. Espero que tenham gostado. Beijos!




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Confesso que não conhecia nenhum dos produtos que recebeu, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu sou doida para testar produtos de cosméticos coreanos, Pri! Bom saber que esses funcionam!
    Vou tratar de garantir para mim!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de experimentar esses produtos
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Olha eu não conhecia nenhum desses produtos e nem essa marca. Parecem bons!

    Obrigada pela dica.

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO