Tendências em shorts femininos para a primavera/verão

Tendências em shorts femininos para a primavera/verão
Imagens via www.shoulder.com.br

O shorts é uma peça coringa, confortável e versátil. Apesar de ser simples, é possível fazer diversas combinações estilosas com ele. Até mesmo no inverno ele pode ser muito bem aproveitado. Uma vez que estamos chegando na melhor época para explorar para usar e abusar dessa peça, selecionei alguns modelos de Shorts femininos que são tendências e podem servir de inspiração para o seu look.

♡♡♡

Tendências em shorts femininos para a primavera/verão
[x], [x]

O shorts que hoje conhecemos virou sensação à partir de século XX, porém aproximadamente no século XV já existia alguns modelos de calças curtas com cintura alta que faziam parte unicamente do vestuário masculino. Essa sempre foi uma peça polêmica, e também quase sempre associada à rebeldia e imoralidade. Demorou muito para o shorts fazer parte da cultura popular e ser socialmente aceito por homens e mulheres. Por ser simples e facilitar o movimento corporal, ele rapidamente foi adotado por atletas, e posteriormente começou a ser usado publicamente tanto por homens quanto mulheres.

Os modelos de short boxer, shorts saia, bermudas e cintura alta são os mais populares durante a estação, com cores e tecidos variados para todos os gostos. Retirei todos esses modelos da SHOULDER, uma marca nacional que sabe como criar moda para a mulher brasileira com muita qualidade e estilo. Eles estão desde 1980 inovando e criando coleções que seguem as principais tendências de mercado nacional e internacional.

Além da loja virtual, a SHOULDER também marca presença em diversas lojas físicas. Selecionei alguns modelos lindos do site da marca, que além das opções de vestuário feminino também disponibilizam lindos acessórios. Confira mais detalhes clicando nos links abaixo das imagens.

Tendências em shorts femininos para a primavera/verão
[x], [x]

Tendências em shorts femininos para a primavera/verão
[x], [x]


Eu estou apaixonada por essa loja! Você também ama shorts e gostou de algum desses modelos? Não deixe de comentar abaixo qual sua combinação preferida. Espero que tenham gostado. Beijos bom fim de semana!💋





***Publipost



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Love your picks
    My Instagram: https://www.instagram.com/zorica_miteva/
    My Blog: https://theonethattravels.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que shorts mais lindos! Eu amo usar short, inclusive ontem fez um calorzinho aqui no RS e já tratei de colocar um hahha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. modelos mt lindos, acho esse tipo de short perfeito pra ambientes de trabalho nos dias mais quentes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amei demais essa tendência de shorts um pouco maiores e mais larguinhos do que os usuais, combinam mais com meu estilo. Com certeza vou fazer uma visita a loja. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Amo demais este tipo de calções, tenho alguns e uso e abuso deles.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO