Inspiração: Vestidos de Debutantes

Inspiração: Vestidos de Debutantes
imagem via [x]

Quem já sonhou com uma festa de 15 anos? É um momento mágico do qual muitas meninas sonham ou já sonharam na vida. Diante de tanas opções, escolher o vestido de debutante ideal pode ser tão complicado quando escolher o vestido de noiva. Afinal de contas, um momento especial que marca uma etapa tão importante na vida de uma jovem deve ser perfeito em todos os detalhes.
♡♡♡

Hoje trago algumas inspirações de vestidos de debutantes, a tão sonhada festa de 15 anos. Todos com uma características e design feito especialmente para uma princesa. Se você está planejando fazer uma festa e ainda está indecisa quanto ao vestido, confira algumas inspirações abaixo. Para mais detalhes, clique nos links.


Inspiração: Vestidos de Debutantes

As cores de vestidos mais usadas são o rosa, lavanda, azul e dourado. Mas essa não é uma regra, há muitas opções de cores mais ousadas como vermelho ou cinza e turquesa. Os modelos que selecionei possuem cores mais clássicas e estilo que lembra os vestidos de princesas. Eu acho lindo!

Inspiração: Vestidos de Debutantes
[x], [x]

Todos as imagens de vestidos são da loja www.newinlook.com. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Beijos e uma ótima semana!



Nota: Gostaria de salientar a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.
***publipost



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

Um comentário

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO