Zapaka Vintage Dress

Zapaka Vintage Dress


Hello vintagers!

A dica de hoje é para quem ama vestidos com estilo vintage. Não é segredo para ninguém o quanto eu sou apaixonada por vestidos, ainda mais os modelos retrô que compõe grande parte do meu guarda-roupas. São anos em busca dos modelos com estilo e modelagem adequada, e quando encontro lojas que oferecem os melhores e mais belos vestidos, eu preciso compartilhar com vocês!
♡♡♡

A Zapaka é uma loja internacional especializada em vestidos com inspiração vintage, ou seja, vestidos retrô que em grande parte remetem às décadas de 1930 a 1950. Os vestidos dessa época em questão até hoje são os mais procurados e mais reproduzidos, por serem extremamente femininos e elegantes. Além de vestidos com essas características, a loja também oferece vestidos de noiva e madrinha, vestidos retrô para plus size e ocasiões especiais.

A coleção swing trás diversos modelos cinquentistas com estampas clássicas de poá e também floral. Selecionei alguns modelos para sonhar e se inspirar. Confira:

Zapaka Vintage Dress
Zapaka Vintage Dress
Zapaka Vintage Dress


Eu sou suspeita pra falar, mas usaria todos esses vestidos, kkkkk. São maravilhosos! Vocês gostaram de algum vestido? O que acham do estilo vintage nos dias de hoje? Beijos e até o próximo post!



Nota: Gostaria de esclarecer a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.

***Publipost


Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Ainda não testei. Vou procurar! ;D

    Ai, que vestidos lindos! Gostei de todos. Nem consigo escolher um favorito!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tem modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por esses modelos de vestido, meu sonho era saber costurar e olhar e fazer vários modelos iguais. Mas, não sei costurar e sempre procuro promoções para comprar quando preciso de algum look.
    Amei!!! Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO