Lançamentos Beauty Fair 2019

Lançamentos Beauty Fair 2019

Na semana passada participei de mais uma edição da Beauty Fair, a maior feira de beleza profissional das Américas. Esse ano eu me programei para ir os quatro dias de feira, nos anos anteriores eu frequentei a feira nos dois primeiros dias, mas esse ano resolvi me preparar para encarar a maratona completa. Confesso que foi bastante cansativo e sinceramente não sei se irei todos os dias novamente, fiquei bem acabada hahahaha 😂.
♡♡♡♡

Mas o que importa é que esse ano valeu a pena, e eu pude conferir diversos lançamentos e conheci muitas marcas novas, que acabaram de entrar no mercado. Felizmente consegui visitar todos os stands que eu havia planejado. Tentei resumir os principais novidades nesse post, mas também recomendo que vocês deem uma olhadinha lá no meu instagram @blogvintagepri onde também está tudo registrado.

Lançamentos Beauty Fair 2019

No stand da Koleston (Wella) também estavam expostos a nova coleção "Muitas de Mim" da Risqué. A NewStar, marca de semi joias que eu conheci na Beleza do Bem desse ano também estava na feira, e como sempre foram super atenciosos no atendimento. 

Lançamentos Beauty Fair 2019

A Floractive lançou uma linha incrível para cabelos cacheados, entre outros, mas o principal lançamento na feira foi o Iogurte capilar. A 5Cinco, marca de esmaltes que é uma das minhas favoritas lançou a coleção Holi Hai e também uma linha especial para cuidar das cutículas.

Lançamentos Beauty Fair 2019

A Salon Line dispensa qualquer comentários não é mesmo? Como sempre o stand estava lindo e muito receptivo. Sim, era um dos mais procurados e tumultuados da feira, mas a gente até entende o por quê. Infelizmente não pude fotografar muito no stand, mas trouxe para casa alguns lançamentos que já estou usando.

Lançamentos Beauty Fair 2019

A Belliz capricha muito nas feiras e eu fico encantada com o atendimento e organização deles. Tivemos vários lançamentos de skin care e até máscara estilo touca de hidratação para os cabelos.Eu amei os shampoo secos com fragrâncias sweet, fruit e fresh e a nova linha de unhas postiças com as cores dos esmaltes mais vendidos. As embalagens dos produtos Ricca também estão com uma cara nova.

Lançamentos Beauty Fair 2019

A Catherine Hill lançou em parceria com a youtuber Pri Lessa a coleção Hill 40º com base iluminadora, paletas e gloss labial. Outro destaque é a coleção Tatto Eyes que contém máscara para sobrancelhas, delineadores e paleta de sombras super coloridas, tudo inspirado no estilo urban.

Lançamentos Beauty Fair 2019

A Skala Cosméticos apresentou todos os seus lançamentos e o conceito de cada linha e produto no formato de palestra e foi uma das melhores que eu conferi na feira. A empresa se mostra bastante engajada na preservação do meio ambiente. Além dos produtos serem totalmente veganos e sem origem animal, eles lançaram uma nova linha chamada #SkalaTheGardner, que tem esse design no estilo inglês, com uma fórmula utilizando 90% dos ingredientes de origem orgânica, incluindo as embalagens. 

Lançamentos Beauty Fair 2019

A Anita Esmaltes lançou novas paletas de sombras, blush, corretivos e uma linha de esmaltes com tons vivos e quentes, além dos lip tints que já são sucesso. Tivemos um breve workshop com a maquiadora oficial da marca.

Lançamentos Beauty Fair 2019

O grupo Wcomexx sempre arrasa na apresentação dos lançamentos e o espaço digital estava, como sempre, ótimo, descontraído e bem organizado. As linhas Joico, Mediterrani, Revlon e MedaVita trouxeram grandes novidades para a feira, mas o que mais me chamou atenção foi o trabalho social , a Cabelegria, que eles apresentaram, que recebe doação de cabelos para serem doados. 💚

Lançamentos Beauty Fair 2019

A Zanphy lançou uma linha bastante divertida. A linha Zanphy Vibe contém paletas de glitter maravilhosas, batons mágicos (sim, aqueles que mudam de cor), delineadores, lenços micelar, entre outros. Fiquei apaixonada pela explosão de cores e novidades.


A Ruby Rose não estava para brincadeira e foi preparada para causar com os novos produtos que deixou todo mundo curiosos pra conferir. A marca mudou completamente a identidade visual de vários produtos que agora tem um design super elegante, além de claro, lançar novas fórmulas de base, corretivo e batons. O maior destaque, no entanto, foi a linha Argila Rosa, que trás produtos para a pele e para os cabelos. Apesar do tumulto que foi esse stand (quem estava lá sabe do que estou falando, kkk), ele estava muito bonito e receptivo.


Eu visitei e conferi os lançamentos das marcas GHair, Kiss New York, NewFace e Rubys. Tivemos uma apresentação dos produtos da GHair na sala de imprensa. Já a Kiss New York preparou workshop master class super legal sobre maquiagem para o dia, mas também haviam outros temas e palestrantes convidados. No stand da Rubys tive um dos melhores atendimentos da feira, eles foram maravilhosos. A NewFace apresentou sua nova linha de pincéis veganos, que eu já conheço alguns e comprovo que eles realmente são incríveis, e o legal é que a marca é a única do mercado que garante 2 anos de garantia.


Os lançamentos da Embelleze e Nick Vick eu conferi no espaço digital da Ikesaki, recebi algumas amostras da linha cachos da Nick Vick que me deixou super curiosa. A Alpha Line Cosméticos lançou linhas de produtos especiais para onduladas. No espaço digital da Eico conferi as novidades, incluindo esse spray cachos mágicos que já está na minha lista de desejos.


A Santa Clara é uma das marcas mais queridas. Destaque principal foram lançamentos para salão de beleza, mas também diversos produtos para o consumidor final. Ainda estou sonhando com esse secador e com o pente perfumado, kkkk. A PW Cosméticos é uma empresa asiática que lançou seus produtos no Brasil há aproximadamente 4 anos e vocês podem encontrar as maquiagens da PW na região da 25 de março.


A Vult trouxe tantas coisas legais pra feira e eles estavam com um stand tão lindo que eu poderia ter ficado lá o dia todo, hahaha. Vamos lá para algumas novidades que me chamou atenção: A base CC Cream Antipoluição com FPS 30, as novas paletas de sombras com cores super pigmentadas e uma embalagem em formato de latinha (que me lembrou estojo escolar, rsrs), Gloss Tint (que logo mais tem resenha), esmaltes, e diversos outros produtos. Eu poderia levar tudo pra casa, amei todos os lançamentos. 
♡♡♡♡

Então é isso amores, esses foram todos os principais lançamentos que eu conferi nessa edição da Beauty Fair. Como eu disse, foram dias bem intensos de muita correria, mas também de aprendizado e de novos conteúdos para mostrar para vocês. Tentei resumir ao máximo tudo que vi, e novamente peço a vocês que confiram os stories que fiz da feira lá no instagram @blogvintagepri, está tudo separadinho nos destaques.

No próximo post trarei todos os recebidos da feira, mas vocês já podem conferir uma prévia de tudo no IG tv. Espero que tenham gostado. Beijos! 💋💋💋






Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

Um comentário

  1. esse ano não fui à feira... já adorei ver por aqui esse resumão de tantas novidades das marcas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO