Eventos de Julho e Agosto 2019

Eventos de Julho e Agosto 2019

Hello vintagers! Recentemente participei de alguns eventos, quem me acompanha no Instagram @blogvintagepri viu alguns eles. O mês passou e eu não consegui subir detalhadamente todos eles da forma como eu gostaria. Então irei voltar com esse formato de post que reúnem todos os eventos do mês, acho legal compartilhar com vocês que preferem me acompanhar por aqui.
♡♡♡


No mês de Julho fui participei do 2º Intensivão de Beleza organizado pelo o Instituto Dailus. O objetivo desse evento e apresentar a instituição e os cursos oferecidos. Confesso que até fico com vontade de fazer um curso de maquiagem profissional, mas vou deixar mais pra frente, quem sabe algum dia. Gostei de conhecer o Instituto Dailus, eles tem uma estrutura incrível. Tivemos uma pequena amostra do curso, foi divertido.

Eventos de Julho e Agosto 2019
Participei de algumas oficinas e cada turma desenvolveu um batom. Não reparem no meu croqui kkk

Eventos de Julho e Agosto 2019
Como se não bastasse o coffee maravilhoso que eles ofereceram, ainda ganhamos alguns mimos da Dailus.

No dia 13 de Agosto (bem no dia do meu aniversário), fui prestigiar o lançamento de uma marca nova de maquiagem. A Gloxme já chegou com tudo no mercado. Eles lançaram duas linhas: Spring e Play. A Miss Frandy que é parceira da marca também estava lá no evento e nos presentou com alguns mimos.

Eventos de Julho e Agosto 2019
Alguns dos lançamentos da marca Gloxme.

Eventos de Julho e Agosto 2019
Recebidos da Miss Frandy. Eu amo os pincéis deles!

Eventos de Julho e Agosto 2019

Participei da primeira edição do Skin Talks – Toda a pele tem uma história. Esse evento foi realizado pela Foreo e Biossance em parceria com a MAC. Cuidados com a pele, bem-estar e autoestima foram alguns dos temas abordados. É sempre bom poder conversar e conhecer a opinião de outras pessoas sobre temas que são do nosso interesse.

Eventos de Julho e Agosto 2019
Realizei o sonho de ter uma Foreo 😍 kkkk

Eventos de Julho e Agosto 2019

No finalzinho do mês participei do Congresso Estétika, mais precisamente da feira de negócios. Tudo sobre o evento está no post anterior, é só clicar na imagem que irá redirecionar para ele, caso você ainda não tenho lido.

Eventos de Julho e Agosto 2019

Bom amores, esse foi o resumo dos últimos eventos. O próximo evento do calendário é a Beauty Fair 2019 e mais uma vez estarei lá fazendo cobertura. Eu sei que já falei várias vezes, mas é sempre bom lembrar vocês de me seguirem no Instagram. Esse ano eu pretendo ir nos quatro dias de feira, isso se eu tiver disposição e não estiver cansada. Vou postar tudo por lá, fiquem ligados. Espero poder encontrar com algumas de vocês lá. Beijos! 💋💋💋




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

Um comentário

  1. uau menina, foi mesmo um mês cheio de eventos super bacanas! eu gostei mt principalmente desse evento mt bacana da Dailus

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO