Vestido Bordô, uma ótima opção para madrinhas

Vestido Bordô, uma ótima opção para madrinhas
imagem via www.bmbridal.com

O vermelho bordô e outras cores similares como o marsala e borgonha, ganham espaço no guarda-roupas durante o outono e inverno, sendo considerada perfeita para os dias frios. Mas a verdade é que essa cor, por mais que seja uma super tendência para o frio, pode ser usada em qualquer época do ano por ser uma cor elegante e sofisticada.
♡♡♡

Vestido Bordô, uma ótima opção para madrinhas

A popularidade da cor bordô aumentou nos últimos anos sendo referência na decoração e principalmente no mercado de moda e beleza. É uma das cores mais usadas nos vestidos de festas e casamentos. Apesar de ser vermelho, ele é discreto e sofisticado. Confira algumas inspirações de modelos de vestidos para madrinhas da loja Bm Bridal. A loja conta com uma incrível variedade de estilos para todos os gostos, desde o longo mais clássico confeccionados em tecido tafetá e transpassado, com babados, tomara que caia, vestidos mid, entre outros. Tudo com muita delicadeza.

Vestido Bordô, uma ótima opção para madrinhas

Vocês usariam? Acham que essa é uma ótima dica para madrinhas? Espero que tenham gostado das inspirações. Comentem sua opinião e até o próximo post! 💋💋💋



♡♡♡

Nota: Gostaria de esclarecer a todos que eu ainda NÃO tenho experiência de compras no site, mas caso eu adquiria algum produto, irei compartilhar a minha opinião sobre qualidade, entrega e atendimento.

***Publipost



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Que lindos modelos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. bonitos. um pouco fechado demais o bordô, não me agrada muito. beijos, pedrita

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO