Os Anos 2000 em Gifs


É amiguinhos, o tempo passa. Para nós, crianças dos anos 80/90 que viveram intensamente a década de 2000, é difícil de acreditar em como o tempo passou tão rápido e que já somos considerados velhos demais para essa nova geração. Muitos acontecimentos desta década estão tão vivos em mim que parece que foi ontem que tudo aconteceu: meu ensino médio e adolescência nerd/otako, minha primeira faculdade e tantas ouras coisas.

Quando eu iniciei essa série de décadas em Gifs há alguns anos, eu pensei em deixar os anos 2000 de fora, mas foi inevitável visto que já iniciamos uma nova década. Eu sei, é impossível registrar acontecimentos de uma época em apenas um post cheio de gifs, especialmente se tratando de cultura pop, música e entretenimento. A minha seleção é baseada em gosto e memórias pessoais e certamente trarão um clima nostálgico em alguns de vocês. Espero que gostem!
 
♡♡♡


É isso por enquanto. Me diverti montando essa seleção de recordações enquanto ouvia minha playlist de boybands. Qual acontecimento da cultura pop vocês gostariam de ter visto? Querem uma segunda parte? Beijos e até o próximo post!





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Aaammmeeeiii!!! Fazem parte da minha vida
    Seguindo
    https://bloginventomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito legal. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a cor rosa dominou esta década né?:)
    fui criança nesta década!

    ResponderExcluir
  4. Gente, voltei para minha faculdade vendo esses gifs... parabéns pela seleção, está incrível!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    https://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO