Favoritos do Momento #25


Hello, vintagers! Tudo bem?

Sei que já faz um bom tempo que não posto os meus produtos favoritos do momento. Já usei vários produtos acessíveis que eu realmente gostei, mas por falta de tempo não pude vir aqui compartilhar com vocês. Mas hoje teremos alguns dos favoritos do momento. Infelizmente não lembro o preço de todos, mas todos foram muito acessíveis.

♡♡♡


Pó Descolorando Camolisa - Care Liss: Já estou usando há alguns meses, e mesmo eu preferindo o pó azul dessa mesma marca, estou gostando muito desse.

Primer Hidratante - Max Love: Apesar de acessível ele não fica atrás de outras marcas nacionais. Foi muito barato e ele realmente hidrata a pele, gente. Tem uma textura leve e fácil de aplicar. Estou apaixonada!

Hidratante Corporal - Leite de Rosas: Um clássico é um clássico, não é mesmo? E não poderia ser diferente com o hidratante com perfume característico da marca. Rende muito.


Creme para pentear Novex o Especialista: Agora mudando para os cabelos, estou usando esse creme de potão da Novex. Sério, sou muito grata às empresas que vendem produtos em embalagens de 1kg. Nós, crespas e cacheadas, agradecemos!

Ampola de Vitamina A - Soul Power: Eu amei essa ampola, ela faz milagres nas minhas misturinhas de hidratação e ajuda muito se misturar com outros óleos e vitaminas, como óleo de coco. 


Gel para Cachos Modeling Curl - Soul Power: Mais um produtinho da mesma marca, resolvi  apostar em um gel para cachos diferente do que eu uso e estou gostando muito. Não vejo grandes diferenças usando quando faço fitagem, mas no dayafter é ótimo!


♡♡♡

Vocês já usaram algum desses produtos? Você também indicaria? Espero que tenham gostado das dicas de produtos. Lembrando que são todos baratinhos. Até o próximo favoritos do momento. Beijos!





Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. não sabia que leite de rosas tem hidrante. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Oi pri querida. Adorei conhecer esses produtos. Nunca usei nenhum deles. É bom ter indicações para não ter dúvidas na hora de comprar. Bjos
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO