Na minha vitrola toca...



Eu ando sem tempo, sem vontade de postar, na verdade muito cansada. Não sei se vocês sabem mais eu mal pedi demissão e no dia seguinte estava trabalhando em outro lugar então não tive descanso, não tenho descanso e fico nessa. Mas daí quando olho para o meu lindo bloguinho, eu não resisto. Vou recomendar algo que para muitos não é novidade. Sabe, mulher também sabe fazer música, grande coisa! tá, mas acontece que essa aqui é do tipo exportação mas vale a pena sim e espero que todos curtam o som dessa irlandesa de voz potente e invejável corpo de violão. Não precisa balançar o rabo pra vender não.

Rockabilly Girl

O primeiro disco da moça No Turning Back de 2005 foi relançado ano passado. Antes ela utilizava seu nome de solteira nesse álbum, mais isso não vem ao caso o que importa é que Imelda May faz uma boa música, tem uma banda legal com uma ótima produção. Bem que a moça poderia vir pra cá. Diferente de muitas cantoras, a maturidade no caso faz toda a diferença. Ela é linda mas vende a música e nada mais. Seu trabalho mais famoso é o Love Tattoo de 2008 que possui maravilhas como Feel Me, Big Bad Handsome Man, Loe Tattoo e Smokers Song. A música dela segue bem a linha daquilo que eu gosto, por isso paro por aqui. Vocês me conhecem bem o suficiente pra saber que eu só recomendaria coisa boa. Fica aqui a dica e me vem a mente que uma parceria entre Imelda e Brian Setzer seria um sonho.

Eu sei que parece que tudo aqui está abandonado mais não está não. eu sei que minha singela barrinha de seguidores tem aumentando e agradeço por isso. Deixo aqui algumas músicas e o clip novo da topetuda. Bjus!
Saído do forno - 2010: Psycho do relançado No Turning Back, 2009.


Bonitinha: Y'hoo - Uma das minhas favoritas do primeiro Cd


Imelda May - Feel Me ( Love Tattoo - 2008)

Para Download:

Love Tattoo - http://www.4shared.com/get/220180071/7b5cb1de/Imelda_May_-_Love_Tattoo_-2008.html

No Turning Back - http://www.4shared.com/get/217203630/83c39712/Imelda_May_-_No_Turning_Back_-.html
Beijos!!!

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Lindassss!!!!
    Usaria tudo..look..tudoooo
    Ahh eu sou pin up enrustida nesta capa sem graça aqui
    hahahahahaha
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo!
    Lembra um pouco a vocalista do Superbus, Jennifer, no estilo de vestir.
    Mal posso esperar pra ouvi-la.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Baixei as músicas dela e
    A-D-O-R-E-I!!!!
    O timbre de voz dela é diferente e realmente as músicas nos remetem aos tempos do gomex e das saias rodadas de bolinhas!! Valeu pela indicação musical.
    Outra coisa: inaugurei hoje um novo espaço pro público feminino. É o www.sonosaltoagulha.blogspot.com
    Qualquer coisa passa lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é uma coisa muito charmosa!
    EStou seguindo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. rs rs rs

    Show de postagem...
    Não conhecia!!!

    Excelente!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas e sugestões nos comentários. Não esqueça do seu link, responderei todos assim que for possível ♥ XOXO