Dona de casa?? Nem tanto...


De vez em quando o meu jeito mulherzinha de ser é conveniente quando quero ir para cozinha fazer um doce ou compras. Visto meu avental de bolinhas e já to lá no fogão amiga, mas nem sempre minhas experiências na cozinha dão certo, por isso não poderia ser chamada de dona de casa modelo 50's. Estou mais para uma Lucille Ball pois sou muito atrapalhada, tanto quanto ela era. E vocês? Também se enquadram na categoria Lucille Ball da vida? =)


R.A: Mesmo no frio das últimas semanas eu estou fazendo só hidroginástica (mesmo sabendo que ela por si só não ajuda). Fazer hidro é uma das melhores coisas que eu tenho feito em benefício da minha saúde. Tenho sentido a diferença, sem contar que quando saio da piscina sinto como se tivesse deixado uns 100 kilos na água. É bom e eu recomendo a todas que assim como eu tem problemas com circulação e mesmo com esse friozinho gostoso de São Paulo, eu vou sim para a aula de hoje e vou deixar os exercícios aeróbicos somente para semana que vem.  Agora mudando de assunto, eu sei que o visual do blog muda de minuto a minuto, mas é que estou tentando descobrir um layout que me agrade. Estou aprendendo a usar essa plataforma e não manjo nada de layouts. Muito obrigada por TODOS os comentários e todas vocês tão lindas que me seguem e acompanham as matérias sobre o universo vintage e também o meu drama com a balança. Beijos a todas!



Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Adorei a cara do seu blog! Adoro pin ups. Brigada pela visita e volte sempre. Muito, rs. beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Vim te conhecer melhor e agradecer a vsit.
    bjs

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO