Junho Animado!

Pelo menos essa é minha vontade: que esse mês seja melhor que o anterior. É muito difícil manter um sorriso no rosto, em meio a tantas dificuldades. Mas o importante é tentar e não desistir! Mesmo que seja difícil demonstrar felicidade. Temos que pensar que as coisas vão melhorar! Agora vamos falar de R.A e planos para manter a silhueta:

Muitos exercícios esse mês eu prometo!



Estava pensando em comprar um corset para usar com um vestido que tenho de cetim (nossa, um corset de cetim com meia arrastão, daquelas tipo colmeia de abelha) Que acham meninas? Estou vendo se compro com uma pessoa. Qualquer coisa eu falo para vocês, ok?  Beijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. oi! recomendo o corset - qdo eu me casei eu mandei fazer um: www.madamesher.com.br

    vale a pena, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oie... obrigada pela visita no meu blog. Vim retribuir e te conhecer.
    Vi que vc quer comprar um corset ... eu sou apaixonada e vou me dar um de presente assim que emagrecer tudo o que quero. Visite esta pag que vc vai babar :http://www.madamesher.com/
    bjusss e volte sempre!!!
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Oie, MIGAAAA!!!!! É verdade é muito dificil ser gorda e feliz, viu!! Mas a gente deve fazer o que pode, né??
    O que não vale é ficar triste dentro de casa, hein??? Ao inves da gente ficar triste ao ir no shopping e ver aquelas lojas aonde o numero da calça é no maximo 42, devemos pensar que vamos usar um desse um dia! E talvez até um 38 por que não??! srsrrsrsr!
    Beijos, força MIGA, sempre e sempre

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO