Feliz dia Mundial do Rock: Rockabilly Pin-up Girl Style


Impossível esquecer dessa data: 13 de julho! E as Pin-ups de plantão não devem esquecer de aderir ao estilo, no caso pin-up rockabilly. Total clima anos 50, com lindas peças retrô, cores vivas. Ideal para a uma baladinha Rocker. Aqui deixo algumas dicas baseado no estilo da Bernie Dexter, uma das Pin-up models mais famosas da atualidade para vocês se inspirarem em alguns de seus famosos looks.


 

 



Jeans cintura alta com a barra dobrada, sapatinhos bi colores, muitos anéis, pulseiras, bolsinhas retrô daquelas da sua avó, batom e unhas ultra vermelho, blusinhas de poá e lacinhos com um decote sugerindo sutiã a mostra. Também pode usar com as clássicas blusinhas moda náutica pra arrasar com os corações dos marinheiros de plantão e pronto você pode obter resultados com peças e combinação iguais a essas:

Sonho de consumo

Para combinar com o clima rock and roll na vitrola de hoje tem muito Elvis Presley Stray Cats . É só dar o play na ícone ao lado e curtir um pouco da música do Rei do Rock/Rei do rebolado. Hoje também é níver da minha amiga Simone, beijos e tudo de bom pra ti. Beijossss!!!


Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. é muito chique ser uma pin up.... estilo, graça. beleza...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!

    Obrigada pelos comentários viu!

    Andei meio ausente mas estou de volta "de com força" rsrs!

    Uau, quanto estilo! Amo estampas de bolinhas.

    Bjo grande e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. parabens pin-up oficialissima!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Já te disse que vc é puro luxo, né Pri? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog!
    Parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO