Rainha do Burlesco no Brasil

(Foto: 23 de Setembro, 2008 em Londres no lançamento de sua linha de lingeries)

Para felicidade dos homens e de todos que curtem a cultura burlesca, vocês vão gostar de saber que Dita Von Teese (Aquela artista burlesca/pin-up famosa que dança dentro de uma gigante taça de martíni). virá ao Brasil ainda esse ano ou melhor, esse mês no próximo dia 28 no evento Be Cointreauversial que também irá acontecer em outro lugares como Londres, Nova York e Tókio. Como eu já havia dito aqui em outro post, Dita ganhou fama com seus espetáculos de shows burlescos de forma conceitual e fiel aos espetáculos antigos. Ela popularizou e praticamente trouxe essa subcultura para o mainstream. Também o matrimônio com Marilyn Manson foi essencial para que seu nome ficasse ainda mais em evidência na mídia. Em sua primeira visita ao país ela diz que fara visitas em lugares interessantes e avisa para se prepararem para sua apresentação, o show acontecerá em São Paulo.

Se o sutiã é assim imaginem o tamanho da calcinha!...

Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Adori a roupa completa dela, mas será que tudo isso é photoshop ou ainda rola um corselet super torturador por trás dessa cinturinha de pilão???
    Muito charmosa ela!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Perdi o encanto por Dita ela ja fez filme lésbico e tudo, isso não é nada pin up...Argh! Ela se vende demais sei lah linda ela é mesmo mas não tem atitude pin up!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO