Seja uma Zombie Pin-up no Halloween!


BonJour amigas lindas, como vão? Eu sei que estou em dívida com muitas de vocês, ganhei até selinho mas infelizmente não tive tempo de postar e hoje é sexta-feira então está mais corrido do que de costume. Obrigada a todas sempre pela força e por nunca me abandonarem. Tenho recebido muitas visitinhas de blogueiros de outros gêneros não somente desse estilo retrô/vintage ou de R.A. fiquem a vontade e espero que curtam o blog. Mas como essa semana o assunto é Halloween eu vou postar algumas coisinhas aqui pra vocês. Eu sei que alumas meninas irão em festas e eu quero ajudar, uma delas é a Pytila linda.


Vamos lá então, já falei aqui várias vezes de modelitos e estilos de se vestir, para ser uma Pin-up zumbi não é necessário mudar muita coisa o princípio é o mesmo, o que muda mesmo é a maquiagem que você irá fazer no seu corpo. A maquiagem é a mesma, as roupas também, algumas zumbis podem estar com as roupas rasgadas, mas fica ainda melhor se você estiver bem vestida no básico e ir usar maquiagem no corpo também. Vestidinho godê, meias finas de risca atrás (adoro!), pulseirinhas, brincos de bolinha, cintos e muito poa podem ser acrescentados a sua fantasia. Caso não tenha fantasias ou não saiba por onde começar, ai vai uma dica de maquiagem.

Aprenda a fazer Make-up de Zombie Pin-up:



Para assim obter maravilhosos resultados como esses:






Onde a Beleza como cérebros...um ótimo slogan, rrsrs

Bom é isso minhas lindas e lindos. A trilha sonora de hoje começa com Spooky das Puppini Sisters (Não deixem de ver o video clip dessa música logo o lado, hilário) e Ramains of the Day para quem assistiu "A Noiva Cadáver", xD ... Espero que tenham gostado, eu amei essa de zumbies pin-ups. Também fiz um post sobre as Living Dead Dolls, vai lá conferir. Espero que todos tenham um ótimo fim de semana e feriado horripilante (no bom sentido)... Beijos!

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Adorei o blog, um mimo, estou seguindo... beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindas e horripilantes... perfeito!! Adorei as dicas!!
    Bju!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante as imagens. Bom feirado e se cuide para que ele não te engorde!!! beijocas carinhosas

    ResponderExcluir
  4. Já se maquiou assim? Nem consigo me imaginar, mas seria divertido kkk
    Tava vendo uns videos da Dita, credo dá até um troço de olhar pra ela. Pra que ser tão bonita? Deve ter entrado na fila da beleza umas 10 vezes antes de nascer rsrsrs
    Beijos flor e bom feriadão

    ResponderExcluir
  5. nossa miga!!! Tu queria que eu fosse assim na festinha??? kk imagina eu , ia ser uma boll up zumbi e não uma pin up.. kkkk brincadeirinha..
    mas adorei de verdade.. são bem diferentes... mas legais.. hehe beijokasss bom find.

    ResponderExcluir
  6. Adoro zoobie girls! Se eu tivesse uma festa de halloween pra ir eu iria assim ,,,Vc que pensa quer eu sumi o detalhe é que eu olho o blog aqui no meu trabalho ai eu quase não consigo comentar , mas consigo ler cherrie! Ah eu estarei disputanto um concurso de pin ups pro Pin Up Style oficial no Orkut pro mês de novembro eu queria que vc participasse e postasse sobre isso no seu blog que é mais visitado que o meu e tbm estarei participando de um concurso de Pin Ups no Pin Up modificada ,logo que iniciar passo o link pra vc votar e pedir votos em meu nome tah, sabe biju uma gordinha ganhar um concurso de pin up, seria uma honra!Por isso peço sua ajuda, ah meu nome no perfil esta como Paola Allebrand Miss Cherry Pepper! ah hoje vou te add no msn tah bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Tá melhorzinha?
    Bom final de semana pra vc tb e bom Halloweennnn!
    (Fiquei com medo destas pin ups zoombies! ehehehe)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a postagem.

    Amiga ví essa template http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2009/09/template-pin-up.html
    num blog e achei q vc poderia gostar!!! Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oie ...amiga obrigada pelo carinho desculpa o sumiço...mas ja viu tem dias q as coisas nao andam...eu so hoje tive um tempim de vim aki falar q estou na area...rssss

    Bejaooooo
    Força sempreeeeee

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    caprichou no post hein, ótimas dicas!!! Parabéns!
    Um ótimo domingão pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. amor pode visitar quando quiser!!!,adorei seu blog,muito glamoroso,ahh poderia me dar umas dicas de como me tornar um apin up?
    adoro a sua trilha sonora me acc no orkut,valeskazevedo@hotmail.com.
    bjus.

    ResponderExcluir
  12. Menina, estava com saudades de comentar aqui... cada maquiagem heim... noossa...
    Bjos querida e uma ótima semana pra vc tá ....

    ResponderExcluir
  13. oI AMIGA!

    VIM TE DESEJAR UM EXCELENTE MÊS DE NOVEMBRO!

    DEUS TE ABENÇOE EM TUDO!

    MUITA SAÚDE, PAZ E SUCESSO!

    BJO!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO