Selinhos e Blá, blá, blá!



Boa Tarde flores! O mês que vem irei tirar minhas férias (de apenas 22 dias), mas já é alguma coisa.. Essa é a notícia do dia que me deixou animada. Mas acredito que esse período em que eu estiver fora que vai do dia 21 ao dia 11 não poderei postar. Irei para MG em um lugar onde eu acredito que não a internet ainda não chegou. Antes eu não estava tão animada assim para viaja,r mas as coisas mudaram. Uma coisa é certa eu quero muito é não passar o ano novo aqui em são paulo, não quero mesmo,!

Mudando de assunto. Eu tenho recebido vários selinhos, mas acontece que eu sempre deixo pra postar tudo de uma vez. Assim que der eu posto, por enquanto vou postar o que ganhei recentemente, então vamos lá:

A minha querida amiga do início do blog em indicou esse selinho e eu passo adiante, acessem o blog dela é ohttp://minharaeemgrecimento.blogspot.com/ também fui presenteada pela Liany (sempre escrevo o nome dela errado ¬¬) http://lyhkirchner.blogspot.com/


1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2 - Postar o nome do blog que te presenteou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;
4 - Avisar os indicados das regras;
Como eu acho que a maioria de vocês já tem o selinho eu indico para:
Adoraria indicar todas mas meu tempo é mínimo. Mas vamos ao sorteio agora.Gente olhe a linda Fiona do http://fionadebourbon.blogspot.com/ uma das primeiras pessoas que passei a seguir quando iniciei o blog. Ela me convidou para participar de um sorteio, entrem no blog dela e confiram as regrinhas para ganhar esse maravilhoso creme Victoria Seacret's.
Prêmio!

Se mais alguém me presenteou com esse selinho e seu nome não esta aqui, me perdoe. Você que a dias eu não visito, me perdoe também. Tenho pouco tempo e acontece que nunca pensei que faria sucesso com esse blog. Imaginava que talvez com um ano eu já teria vários seguidores mas meu blog tem 6 meses de vida e isso me deixa feliz. E as amizades vão aumentando, as vezes eu não consigo visitar todo mundo, mas prometo que tiro o atraso. Antes de viajar visitarei a cada uma, palavra de pin-up! =P

Participem também do sorteio da Cromossomos XX, acessem o http://cromossomosxx.blogspot.com e vejam maiores detalhes, aposto que todo mundo vai amar. Mil beijos!

Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. Pri, que querida que vc é! Alem de me presentear com esse selo, ainda fez essa propaganda fofa sobre o sorteio. Brigadão. Suas leitoras já estao indo lá participar e eu tô morta de feliz com esse carinho.

    Muito, muito obrigada!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Flourrr,o tempo é curto pra todas nós,trabalhadoras brasileiras,hehehe..não precisa se justificar,e parabéns pelo sucesso do seu blog,ele realmente é um 'loshoooo',eu,particularmente o adoro!Bisous.

    ResponderExcluir
  3. Gente como seu blog é o maximooooo!!!
    amooo pin-ups!!! Aqui é o paraiso!!!
    lindão!!! Adorei!!
    Seja super bem vinda!!!

    Vou seguir com certeza!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooooo!! Fui lembrada aqui, tô tãooooooo feliz :) OBRIGADAAAAAAAAAA!!! Ai, tô bem feliz mesmo, grazie :) Aproveita as férias, curte, e volte cheia de histórias para nos animar ainda mais. Afinal... seu blog vicia!! hehehe. Bjssssssss e mais uma vez OBRIGADAAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  5. Ois linda=)

    Passei por aqui para te desejar uma óptima semana;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. nada de desânimo hein! vc vai tirar férias e descansar, nada de ficar encanada, vai passear pbastante e se divertir, se su souber que vc ficou triste te puxo a orelha...hehehe brincadeira!
    Bjo amiga!

    ResponderExcluir
  7. que bom miga... viajar..sair espairecer.. heheheheh

    Vou é sentir saudads de tu.. do teu "Bonjour" e do teu ótimo final de semana light" snif...
    mas aguento se é por uma boa causa..hehe
    tomara que tu se divirta bastante..
    ^^
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oiii... espero que vc aproveite bastante a viagem para descansar o corpo e a mente! Às vezes eu tenho preguiça de viajar (pro interior, família do maridão), mas no fim das contas acabo sempre curtindo e descansando... é bom!
    Bjos Mademoiselle!!
    Sílvia.

    ResponderExcluir
  9. Nuuss!! Você tem seguidoras a lot mesmo. =}
    Eu sou louca pra parar um momento e devorar o seu blog completinho (não só esse, mas o outro que você tem também). São uma graça e têm muito conteúdo.
    Parabéns, mulé! =}

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindinha...
    As vezes passamos dias ruins... mas vai melhorar... Aproveite a viagem pra MG... Gosto da comida...
    Já fico com agua na boca...
    Força miguxa...
    Mil bjus...

    ResponderExcluir
  11. Ei amiga, não se entregue a esse clima ruím, sei que as vezes é dificil mas vc consegue... O pilates e muito bom mesmo eu estou adorando, quando tiver uma oportunidade faz uma aulinha experimental... vc vai amar... beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!! Eee colocouo selinho rsrs, entao vou te dar mais trabalho na postagem de amanhã.. pega mais dois selinhos q te indiquei na postagem de hoje hehe.

    Beijosss amiga!!!

    **Estou com problemas no msn, por isso nao entrei mais, vou arrumar aqi pq nao vivo sem msn rsrs. Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Vim deixar um beijinho pra vc ...
    Ahh, da uma espiada no meu blog e veja de quem lembrei.
    Beijokas e obrigada pelo carinho de sempree

    ResponderExcluir
  14. Amiga, fico imensamente feliz com sua lembrança e carinho comigo e meu espaço. Você é muito querida, sempre doce em suas palavras. Beijos grandes, gosto muito de ti

    ResponderExcluir
  15. Que Mimo amiga... Postarei com os outros selinhos que ganhei!!! Beijão, lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  16. Olá amada!! òtimo final de semana para vc tbm, que maravilçha férias...é tudo que eu precisava agora. Aproveite estou torcendo por vc!!!!

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  17. oi flor,

    obrigada pelo selo (suspiros)...adorei...quando vi meu nome aqui...nussa ...que emotion...hehehe..parabéns pelo seu sucesso...seu blog é um mimo....é uma delicia estar aqui.

    mais beijinhos

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO