Take It All: Dica de filme "Nine"

Outro dia me perguntaram sobre a música da minha playlist e eu digo, ela faz parte do musical Nine (2009). Acontece que fuçando por ai eu já havia encontrado o OST do filme antes da estréia dele, eu já gostava da atuação da Marion Cotillad e nem imaginava que ela cantava. Gostei da voz dela como gostei da voz da Catherine Zeta-Jones quando assisti Chicago. O filme Nine é naquele mesmo estilo dos últimos musicais de sucesso de hollywood onde é explorado ao máximo paetês e cinta liga, mas esse aqui eu achei diferente e estou curiosa para assistir. Eu gostei dessa versão de "Take It All" da Marion, é quase um grito que a gente dá para o homem infiel. Parece mais um espectáculo burlesco e é, todos gostaram da Penélope Cruz nesse filme e eu nem tiro os créditos dela, mas a Marion tem um algo a mais, essa da luva ela deve ter aprendido com a Dita Von Teese, hehe.

Enquanto o filme não vem a gente pode assistir um clip com o making of da música que mostra a Marion nos ensaios e gravação, coreografia e sua dancinha básica. Eu gosto de musicais nesse estilo cabaré. Outro filme nessa onda que vem por aí é o Burlesque com a Aguilera e Sher. Engraçado eu olho para elas duas e vejo o presente e futuro, não sei bem.

Elenco de peso: Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard, Judi Dench, Kate Hudson, 
Stacy Ferguson, Nicole Kidman e Sophia Loren



Bom fim de semana.

Comente com o Facebook:

Um comentário

  1. Amei a nova cara do seu blog.
    E gostei de ver Marion Cotillard aqui
    Gostou do personagem dela no filme Nine?... Eu amei essa música.

    Vou indo até mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO