"Something's Gotta Hold On Me" na voz da Christina Aguilera




Ela tem uma voz que me agrada e totalmente fora dos padrões comuns de cantoras pop. Eu não sou fã da panelinha Pop, do tipo que ouve tudo que é lançado por aí, vocês sabem que meu gosto musical em si está bem longe disso, mas sou uma pessoa eclética que sabe apreciar o que há de melhor em cada estilo. Ela é a única cantora desse segmento que eu gosto desde os tempos da adolescência. A mulher tem talento e voz de verdade. Eu amei a fase "Baby jane", quando ela havia adotado um estilo mais retrô, fazendo um álbum muito bom de se ouvir, com referências ao Jazz, Soul e R&B. Aguilera é cantora com mais cara e jeitinho de pin-up (desculpe fãs de Katy Perry), por isso tudo ficou perfeitamente encaixado nela, e isso não é de agora. Desde os tempos de "Lady Marmalade". Gosto dela com cantora e tenho muito respeito e admiração por Madonna, afinal ela é a rainha. Mas em relação ao POP atual, estou totalmente por fora.

O trailer do filme Burlesque com estréia prevista para novembro de 2010 nos EUA saiu há algumas semanas atrás. Eu estava ansiosa, mas parece que vai ser mais um daqueles espetáculos clichês do tipo “Lua de Cristal”, uma pena. Christina Aguilera e a DIVA Cher (outra que respeito muito) são as estrelas desse filme. Confesso que o trailer não me animou muito, mesmo sendo aparentemente um tema sobre a Arte Burlesca, que eu gosto muito. Espero que não seja apenas um filme cheio de cinta ligas, paetês, muitos números de dança sem muito sentido. Gostaria de algo que explicasse mais dessa arte adaptado aos dias de hoje. Já está difícil para os fãs da Aguilera ter que lidar com toda essa pressão e comparação em relação à uma outra artista. Espero que esse filme seja bom para a carreira dela, e claro, que eu goste. Mas até então tô amando ouvir ela interpretando essa canção da Etta James. Aprovadíssimo!


Soltando o vozeirão na clássica música de Etta James - Something's Gotta Hold On Me.

Aguardando!

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Adoro a voz da christina,e tenho que confessar que passei a ser fã depois do disco Back to Basics,onde ela explorou esse lado mais retro.
    Mas agora parece que aguilera voltou ao seu já tão visto,jeito vulgar.Pode ser que o filme salve.Vamos esperar para ver! cherry kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que estou muito anciosa para a estréia desse filme! e eu amo a voz da Christina!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Curiosa... sim!!!
    Adoro o humor do seu blog ...
    Seguindo agora!!!huhuhu

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO