Pin-up Fetiche: Pintinhas!


Ela é fetiche fashion e muitas pessoas nascem com ela, mas ela ou elas simplesmente surgiram por quê? Simples obra da mãe natureza? Quando Marilyn Monroe ditou a beleza no mundo em seu auge nos anos 50, umas das características mais marcantes além dos fios louros e beleza fora do normal era uma pintinha estrategicamente localizada em sua face. Porém, antes mesmo disso já era uma mania fashion ver mulheres com pintinhas no canto dos olhos, boca e queixo e outras partes do corpo. A pintinha provoca ou simplesmente proporciona um toque sutil. É o que eu carinhosamente chamo de “cereja em cima do bolo”.   Vamos entender melhor como tudo isso começou.

Uma neta muito má...


Seu eu fosse parar e contar os desamores da vida, um post só não iria bastar. Mas como eu sei que ninguém aqui está interessado no porque demorei tanto pra escrever (ou por que cargas d'água deixei esse blog na geladeira por quase 6 meses) eu vou direto ao assunto. Sim, voltei! Oobre da minha avó - e ainda bem que ela não depende disso para viver. O mundo blog às vezes é difícil, mas nem por isso eu saio dele, nem por isso eu saio da prateleira. Mas após tanto tempo fora a gente acaba percebendo que as bobagens que escreve faz sentido para nós mesmos e para alguém. Alguem lê e gosta. Quem bom! Bobagens boas ou ruins são minhas. Eu adoro escrever sobre coisas do velho mundo com minha pitada de humor negro e eu sei que muita gente ai gosta. Mas ultimamente escrever sobre pin-ups ficou tão clichê. Mas eu gosto de ler e visitar os blogs novos. Hoje em dia são inúmeros blogs e diversos sites a respeito  do tema. Ainda assim achei melhor voltar e logo e tentar inserir algo diferente. Obrigada a todos que nem por isso deixaram de me seguir.

O "The Vintage Diva" curiosamente não durou muito, seja pela falta de tempo para postar (seja porque descobrir um outro blog com o mesmo nome dele me fez perder a vontade de trabalhar nele. Já perdi a conta de quantos blogs comecei e excluí nessa minha vida. Acontece que voltei com algumas novidades que espero muito agradar os meus leitores. As postagens do blog permanecem nele e por isso não estranhem se já retornei com tantas postagens assim, afinal ele estava na geladeira e não na lixeira. Provavelmente eu sou uma neta muito má por ter ficado tanto tempo afastada. Agradeço as amigas blogueiras que sempre me incentivaram a voltar correndo pra ele, correndo para braços da vovó. Na próxima eu lhes sirvo um chá, beijos!