E que venha o tal 2012!!!


Oficialmente o último post do ano. Esse 2011 foi interessante, foi engraçado e foi frustrante também, mas isso não vem ao caso. O que realmente importa é que de fato houve um divisor de águas na minha vida de blogueira e diante de tantos altos e baixos resolvi continuar, prosseguir já que existem tantas pessoas que apreciam o que é publicado aqui, eu fico muito feliz e grata pelas mensagens e feedback que recebo praticamente em todas as postagens que sã publicadas. Foi um ano de boas parcerias, de descoberta de caráter de muitos e de muita publicidade e glamour em torno do oldschool por meio de novos blogs sobre essa temática. Para os novos blogueiros dessa temática eu desejo sucesso em 2012. Foi também um ano interessate em vários aspectos da minha vida, foi um ano de muito aprendizado. Agradeço aos meus fiéis leitores, parceiros, amigos e até você que nem segue e nem comenta, mas que de vez em quando vem aqui. Um agradecimento especial também aos meus leitores em Portugal, amo seus comentários e eu sei que vocês vêm sempre aqui e que voltem mais vezes.

Muitos beijos para os meus parceiros e colaborados dos dois blogs, eu não vou citar nomes porque posso  acabar sendo injusta, mas vocês sabem que são especiais para mim. E Termino o ano com saldo positivo em relação ao blog: Nos tempos da Minha Avó, bem recebido por quem curte o estilo. Eu continuo aqui no meu lugarzinho, a casa da vovó. Sem revelar meu rosto para não perder os leitores e decepcionar todos vocês, sério gente por que vocês são tão curiosos? xD ... Não sei o que irá acontecer no temido 2012, só sei que vou continuar escrevendo sobre o universo vintage. Aguardem as próximas postagens, prometo que serão interessantes. Que venha 2012 e com ele a realização dos projetos pessoais de todos vocês. O mundo pode até acabar, depois de eu ter realizado meus sonhos e de ter ido ao show do The Baseballs! =)

Nos vemos em 2012!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Bem lindinha, creio que compreendo o que disse e apoio. Que bom que vc continuou, assustei qdo vc sumiu, pois foi blogs como o seu que criei admiração por blogar...sempre quis escrever mas só me encontrei despois de perceber que neste planeta existem pessoas que pensam parecido comigo.
    Eu quero mais da vida e menos da midia...
    Que vocè tenho um nNatal lindo, que Jesus toque em seu coração, que o proximo ano lhe traga muitas batalhas, é através dessas que conquistamos vitórias.
    Não quero torano o coment mairo que o seu post,s´escrevi muto porque seu blog é especial para mim, então, BJS

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!Espero que você não nos abandone e que tenha tido um ano lindo (com altos e baixos) mas bom!E que o ano que vem seja melhor ainda!Muito sucesso e muita luz an sua vida honey!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO