Stephanie O'Brien Style


Hoje quero fazer um post especial da minha Puppini Sister favorita. A dama de vermelho Stephanie O’Brian nasceu em Londres e possui formação musical. É a simpática caçulinha do grupo, tem só 26 anos e já é uma Diva burlesca da música. Domina a técnica de vários instrumentos como violino harpa, piano entre outros, também é compositora. É uma das minhas cantoras favoritas na atualidade. Desde quando me tornei fã do grupo já havia me identificado com o talento, voz e a moda de Steph. Digo isso também principalmente por compartilharmos do mesmo instrumento musical, o violino. Eu estou longe de ser a violinista que ela é, mas eu posso sonhar não é?


Além de ser a Puppini Sisters ruiva, Steph também tem outros trabalhos paralelos ao do grupo principal, ela pode ser vista sempre tocando ao lado de outros artistas. Gosto do seu estilo "anos 30", ela usa e abusa do clássico sem medo de ousar. Confira abaixo uma seleção de fotos de Stephanie, as minhas favoritas. Algumas eu peguei no site oficial das sisters e outras em seu myspace e facebook oficiais. Eu aprovo e vocês?
The Rise and Fall Of The Ruby Woo Potoshoots

Christmas Photoshoots
Em compania de seu lindo violino vermelho....eu quero um!

Hollywood: Faz parte do ensaio para o novo albúm. Amei o vestido.





Classic
 

Stephanie O'Brien & The McDeath Trio


Eu precisava fazer um post de destaque para esta grande artista, comos todos vocês sabem é a minha Diva Inspiração ao lado de Louise Brooks. Eu tenho outras inspirações que vão um pouco além de batons, polka dots e boudoir, em breve eu compartilhos com todos vocês. Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário

  1. moreca da titia-prima kkkk amei esse post claro Mais ainda este cabelo ..a cor dos meus sonhos!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO