Diva da Semana: Maureen O'Hara


Começo hoje uma "coluna" é isso mesmo?..rsrs..Sim, uma coluna especial onde falo um pouco, mas somente um pouco das minhas estrelas favoritas (Difícil, eu gosto de escrever/falar muito). A minha imagem da semana é da Maureen O’Hara. Talentosa, bela atriz e cantora Irlandesa conhecida no mundo não só pela beleza notável, mais por seu talento para interpretar heroínas e mulheres decididas nos cinemas. Possui uma vasta carreira cinematográfica de grandes produções como O Corcuda de Notre Dame (The Hunchback of Notre Dame - 1939) interpretando a Esmeralda. Veja abaixo um vídeo com algumas imagens de sua carreira.

Para todos um ótimo fim de semana Beijos! ;)

Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Não a conhecia mas amei conhecer!
    Tenho passado correndo por aki... por todo lado,está td bem? Espero que sim, seus post continuam os mesmos (interessantes)!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maureen é linda e muito talentosa! Ainda não me conformo que nunca tenha ganhado um Oscar. Meu filme preferido com ela é "Depois do Vendaval".
    Beijos!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO