#Lançamentos: The Rocky Horror Picture Show by M.A.C

Foto: Divulgação

Se antes eu já estava com vontade de falar sobre esse filme aqui no blog, imagina agora que a MAC Cosmetics resolveu lançar uma coleção inspirada na famosa comédia musical dos anos 70 - bem a tempo para o Halloween, diga-se de passagem - estou falando do filme The Rocky Horror Picture Show que esse ano completou 39 anos. Sei que muitos blogs já estão falando à respeito, mas eu não poderia deixar de falar desse lançamento já que sou fã desse filme e porque são os produtos da MAC, quem é que não gosta? Essa novidade já está na lista de desejos de muita gente. Antes de falar do lançamento em si, um breve resumo sobre o filme:

 
Foto: Reprodução

Lançado em 1975, The Rocky Horror Picture Show é uma comédia musical de horror, um verdadeiro clássico do cinema considerado Cult por muitos. Polêmico, divertido, underground. O filme foi baseado no musical escrito por Richard O'Brien que possui o mesmo nome e foi apresentado pela primeira vez no Reino Unido em 1973. O filme se inicia com o jovem casal que recentemente ficaram noivos, decidem ir visitar seu antigo professor de faculdade o Dr. Everett Scott. A cidade onde o doutor vive é no interior, ou seja, óbvio que alguma coisa vai dar errado. No caminho o pneu do carro deles fura e eles sem muitas alternativas, saem em busca de ajuda até chegar em uma mansão onde vive Dr. Frank-N-Furter, um cientista travesti bem doidão e transexual  que desfila por todo lugar exibindo maquiagem dark de cores fortes e cinta-liga. Os números musicais a seguir são muito engraçados e o Dr. Frank diz ter vindo de "Transilvânia Transsexual", ele e todos os seus seguidores que também vivem na mansão. O que vem a seguir é um mix de comédia, números musicais, muita dança e traição por todos os lados com pitadas de humor negro. O filme foi banido da África do Sul e até hoje é constantemente apresentado em forma de musicais ao redor do mundo e muitas outras formas de homenagem. No elenco estão: Tim Curry, Susan Sarandon, Barry Bostwick, Richard O'Brien, Nell Campbell  entre outros.

Sweet Transvestite, uma das minhas cenas favoritas. Morro de rir! xD

E a MAC decidiu lançar uma coleção de maquiagem totalmente inspirada no filme com previsão de lançamento ainda esse mês. De acordo com o site fashionnstyle.com, o lançamento na loja virtual será no dia 29 de Setembro e nas lojas físicas à partir do dia 02 de Outubro. Acredito que não irá demorar muito para chegar nas lojas físicas, pois não faria sentido lançá-lo muito próximo do Halloween. Então se alguma vez você quis se parecer com Rocky, essa é a oportunidade (rsrsrs). Brincadeiras à parte, as cores são maravilhosas: Batons, sombras, lápis, esmaltes, enfim. Muita coisa tentadora, eu gostei muito das sombras e claro dos batons. os lábios vermelhos são a marca registrada do filme e da coleção:

 
Foto: Divulgação via

Foto: Divulgação via

Foto: Divulgação via

Foto: Divulgação via

Foto: Divulgação via

Foto: Divulgação via



Necessito desses batons!! via

Adoraria ter a linha completa! Espero que mais empresas de cosméticos continuem investindo e lançando coleções inspiradas no Retrô e Cultura Pop, como a Urban Decay também fez a pouco tempo atrás com a Linha Pulp Fiction. Fica a dica para dar de presente para a Tia Pri (rsrs)! E me diz, qual desses vocês mais gostaram?? =) 


{ E você já Participou do Sorteio do blog? clique AQUI }

Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. Eu AMO este filme, já perdi a conta de quantas vezes eu já li, já sei cantar todas as músicas hahahahahah
    A MAC foi muito feliz em lançar essa coleção, tenho certeza que vai bombar.

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois!! hahaha
      Concordo, a MAC foi bem esperta. Pena serem produtinhos tão caros. Ai meu bolso! xD

      Excluir
  2. A MAC sempre arrasa nas suas coleções, fiquei apaixonada por essa, tudo muito lindo.
    Só fico triste por ser caro e eu não ter condições de comprar :( Haha
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca por essa coleção,os batons são maravilhosos, quero muito...
    Eu também adoro o filme, incrível <3
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Que máximo *u*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A MAC sempre arrasa nos lançamento! Adorooo!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei! A seleção de cores ficou maravilhosa... tô desejando os batons <3 haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Eu nao sabia nada desse filme,juro (pode me julgar) kkk nunca vibmas adorei o lançamento da coleção,preciso dos batons.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk não tem problema. Eu imaginei que muitas pessoas não conhecessem, por isso fiz uma pequena sinopse ;) ...bjs!

      Excluir
  8. Esse filme é insano e a MAC é muito ousada. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei doidinha quando vi, e obviamente, quero muita coisa!
    Entrou pra minha lista de desejos, facinho, facinho!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO