Resultado do #Sorteio em Parceria com o Ateliê Bia's Closet!



E chegou o grande dia de saber quem é que vai levar para casa uma linda Carteira Rosa Pink do sorteio em parceria com o Ateliê Bia's Closet e o Blog Vintage Pri. O Sorteio foi realizado através do Sorteie.me no facebook na data de hoje e após conferirmos se todas as regras foram seguidas finalmente temos uma vencedora. Sem mais delongas a vencedora é:


---> Silmara Pinheiro < --- ..... PARABÉNS!!! \o/ .... Por gentileza Silmara, verifique seus e-mails. O resultado do sorteio pode ser visto por todos AQUI!

Imagem Oficial do Sorteio

IMPORTANTE: A vencedora tem 48 horas para retornar a mensagem. Caso ela não responda após esse período farei outro sorteio!

Quero agradecer de coração a todos que participaram, também a todas as minhas Blogger friends que me ajudaram na divulgação, e em especial à querida Bia Angel pela oportunidade de trabalhamos juntas e por essa parceria linda. Aproveito para informar que o Ateliê da Bia está com um novo site que está lindo de viver {CLIQUE AQUI} para visitar. E você que não ganhou dessa vez, continue acompanhando e seguindo o blog pois haverão outras oportunidades. Beijos!!! 

Comente com o Facebook:

3 comentários

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO