Os Favoritos de Maio


Hello Darlings, tudo bom? Nem dá para acreditar que já estamos na metade do ano de 2015. Estou aqui, aos "trancos e barrancos" tentando cumprir minhas metas de leitura e dieta (sim, nessa ordem), e espero que vocês estejam conseguindo alcançar os objetivos de vocês. Mas calma, ainda temos o segundo semestre pela frente. Eu prometi que esse ano eu teria muitas novidades no blog e que ele teria mais coisas e gostos pessoais. Aos poucos, estou conseguindo inserir essa "Eclectic Lady" em um só lugar. Agora vamos aos favoritos do mês de Maio:


Recebidos: Há um tempinho atrás, eu fiz uma Whislist de itens da loja Gorila Clube, que vende diversos produtos de decoração e presentes criativo (incluindo artigos para o público que curte coisinhas vintage e retrô. O site Gorila Clube me enviou de presente esses dois mimos abaixo, e eu claro, amei de paixão!

Olha só como vieram os meus presentinhos. Bem embalado, com cupons de desconto e balinhas de banana.

Ganhei uma linda pulseira dourada em formato de coração.

E um lindo pingente de "Clave de Sol". Como não amar, gente?

Também recebi da Villa Enzo esse lindo pijama, do qual eu já falei aqui. Simplesmente adorei os recebidos desse mês. Não podia faltar nos favoritos.

Livro Favorito do Mês: Ainda estou na minha maratona Outlander, nesse exato momento lendo o penúltimo livro já publicado. Agora, fugindo totalmente do meu gosto literário, temos o livro "Stolen - Raptada: Carta ao meu sequestrador" de Lucy Christopher, e sei que estou indo contra a maré (já que a maioria dos leitores odiou o final do livro), quando digo que o final foi perfeitamente aceitável. Se quiserem resenha já sabem, é só falar nos comentários.


Séries/Filmes Favoritos do Mês: Maio foi o mês de retorno de uma das minhas séries favoritas: Miss Fisher's Murder Mystery, que está na sua terceira temporada. Estou devendo um post com mais detalhes sobre a Miss Fisher, pretendo fazer ainda esse mês.

Vintage Links Favoritos de Maio:

Comente com o Facebook:

23 comentários

  1. Nossa quanto recebido lindo, amei a pulseira e o pijama da Villa Enzo ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pijama é lindo e superconfortável, heheh... beijos!

      Excluir
  2. Oi Pri,
    Amei a pulseirinha. Agora vou visitar os links.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pri, como sempre amo seus posts e obrigada por compartilhar os links do blog. Eu li o seu post de aniversário do blog, mas não pude comentar na hora. Queria parabenizá-la pelo blog e por te acompanhar desde sempre, até mesmo quando você esteve sumidinha e que fez bastante falta. Vida longa ao Vintage Pri e que você continue nos presenteando com esse conteúdo tão bem feito e caprichoso que você faz. Seu blog está cada dia mais lindo, às vezes passo aqui só para ficar olhando para a cara dele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ibrigada, Daise. Conpartilho seus links com muito prazer, pois você tem um dos melhores blogs com um conteúdo único. Fico fekiz de poder dividir a blogosfera com pessoas como você, que me acompanham desde sempre. O sentimento é recíproco. Beijos :)

      Excluir
  4. Tudo lindo, mas a pulseirinha é muito amor! <3

    ResponderExcluir
  5. Amei !
    muito legal
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os recebidos, bem fofos os acessórios!!! Vamos dar uma olhadinha nos links!!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que favoritos lindos <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal esse post :D Eu adorei o Pijaminha que fofo !
    Não conhecia a serie já gostei porque você indicou haha
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obrigada, Micarly. A série é legal, vale a pena ;). Bjs!

      Excluir
  9. Pri to amando esse favoritos seus do mês, fiquei apaixonada com essa pulseira que ganhou, linda linda. Curiosa para ver essa série. E muito obrigada por me incluir, to lisonjeada ;)

    Beijos

    Ari
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari! Eu que agradeço a visita. É um prazer compartilhar links bacanas como o seu. Fico feliz que goste dessa coluna ^-^... Beijos!

      Excluir
  10. Obrigada por ter lembrado do blog Pri, estou pensando em fazer o meus favoritos do mês também e incluir links vintages pra quem curte o estilo e porque acho que blogs assim merecem mais destaques ^^

    Eu amei essa pulseirinha e o pingente, muito lindo, e eu sou mega suspeita pra falar porque amo de paixão dourado e gente aquilo são balas de banana? Adoro ♥ 05nhas ba3adas favoritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro posts de favoritos do mês, faz sim =D ..a pulseirinha é muito amor, rsrs. Eu abri e caixa e já fui comendo as balas, quase não dá tempo de tirar foto, kkk.... Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO