Os Favoritos de Agosto


Bom dia Vintagers! E hoje vamos de mais um post reunindo os Favoritos do Mês! Mas antes, quero agradecer a todos pelo apoio em relação a esse post. Amei cada palavra de incentivo de vocês. Eu espero que todos gostem dessa nova fase do blog. Tenho muitas ideias bacanas e planos para 2016, mas o que posso adiantar é que pretendo trazer cada vez mais um pouco de mim, e do que eu gosto. Bom, chega de enrolação! Vamos conferir o que teve de bom nesse mês repleto de aniversariantes lindos!

Recebidos : Lip Ice Brasil me enviou um de seus famosos protetores labiais da linha Sheer Color na versão Shine. Esse balm já se tornou um dos meus favoritos, eu já falei dele nesse post. Também recebi da minha querida parceira Fabi Keller do Ateliê F.T. Artes em Ofício, um lindo Kit Vintage que vocês conferem a resenha completa clicando aqui!

Protetor Labial Lip Ice Sheer Color

Kit Luvas e Clutch Vintage - F.T. Artes em Ofício

Comprinhas - Feminices: Agosto por ter sido o mês do meu aniversário, eu me dei ao luxo de comprar bastante coisa: roupas, calçados e principalmente maquiagem! Ah, se vocês repararem, eu comprei aquele Kit de Pincéis da Macrilan que eu havia colocado na minha Wishlist de Aniversário. Nem tudo que eu comprei está na foto, mas de todas as comprinhas essas foram as favoritas: Batom líquido Marsala - Dailus Pro; Batom cremoso Beringela - Dailus; Pó Compacto Vult cor nº5; Duo Bronzer - Dailus; Quarteto de blushes Vivai Cosméticos!


Comprinhas - Papelaria: Eu amo itens de papelaria e como eu estava renovando meu estoque de materiais de pintura e desenho, resolvi comprar algumas coisas que eu estava precisando a tempos, como um estojo de aquarelas, lápis e um caderninho para anotações pessoais, incluindo o blog. Ah, também comprei um livro de Colorir (aquele mesmo da minha wishlist). Logo mais terá resenha!


Ganhei de níver: Esses foram alguns dos presentes de aniversário que eu ganhei. Apesar de ter sido no meio da semana (em um dia bem ingrato, tipo, quinta-feira), não foi de todo o ruim e recebi lindas mensagens, incluindo de leitores do blog. Muito obrigada a todos!  A foto está péssima, eu sei. Ganhei várias roupas, e não deu para mostrar tudo, mas dá para ver a bolsa MARAVILHOSA e o Kit Vintage da Nívea. Ah, ainda dá pra ver a pontinha do cardigã floral maravilindo que ganhei de mamis ♡ Depois monto uns looks e mostro no instagram!

Amei o Kit Vintage!!! A lata é bem maior do que eu imaginava; os produtos Loção e sabonete líquido de erva doce eu ainda não havia experimentado. Amei!

As + Ouvidas: Ultimamente tenho ouvido muito repertório old e quando digo old, me refiro a músicas que eu ouvia na adolescência ou de alguns anos atrás. Esse mês bateu uma saudade do Justin Timberlake na fase cachorrão, então ouvi muito o álbum FutureSex/LoveSound que é um pop bem experimental que flerta com R&B. Enfim, vocês sabem muito bem que eu sou Timberlaker! 


Filmes/Séries Favoritos: Eu não assisti muitos filmes esse mês, eu estava mais concentrada em terminar de ler alguns livros, brincar um pouco com meu novo material de pintura, então não tive muito tempo para filmes e séries, mas dentre os poucos que assisti o destaque vai para o filme Belle, que eu já indiquei!

Filme "Belle" (2013)

Livros Favoritos: Aqui vale o mesmo para o item acima, como passei boa parte do mês rabiscando com frequência, e fazendo diversas outras atividades, eu só consegui ler dois livros esse mês (que vergonha!), mas dentre eles o destaque vai para o quinto livro da série "Os Bridgertons" - Para Sir Philip, com amor" que é de longe um dos meus favoritos.

Os Bridgertons, Volume 5


Comente com o Facebook:

24 comentários

  1. adorei o post. eu tenho gostado de colorir. eu tenho esse kit da nívea e além de lindo os produtos são deliciosos. são não amo muito esse creme que fica gelado qd passa. amo os cremes da nívea mas os mais cremosos. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse creme de latinha, kkkk... não abro mão dele, já uso a anos. São todos muito bons, eu amei esse kit! Bjs!

      Excluir
  2. Abençoada semana, Pri!!!!!!!!!! Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. adorei o post e os favoritos, em especial as comprinhas de papelaria :D beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei os favoritos, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa lata da nivea é lindíssima, eu tenha a necessaire que também é linda.
    Adorei todas suas comprinhas e recebidos, o livro vintage de colorir também esta na minha linda de desejos rsrs
    bjuxxx, boa semana
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero comprar a necessaire e o porta jóias, só estou esperando os preços abaixarem, rsrss .... A Vivi, você precisa ter um desses, rsrs... bjs!

      Excluir
  6. Obrigado querida :D sim, felizmente consegui trazer os itens que querida à exceção do casaco de malha preto porque achei que não valia o preço. Vou tentar fotografar com as peças para depois vos mostrar :D

    Muito amor por muitos produtinhos dos teus favoritas nomeadamente os cremes nívea que serão sempre os melhores +.+

    NEW FUNNY POST | Breakfast of my Followers
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Só coisinhas uteis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Uauuu que blog maravilindo! Estou seguindo com certeza. Adorei as comprinhas de maquiagem, nunca usei o lipeice mais já me falaram super bem dele, vou ver seu post sobre ele. Que luxo seus presentes de aniversário. Adorei o post e seus favoritos, imagino o que vem por ai em 2016. Parabéns muito sucesso!

    Beijinhos
    http://www.brilhosecores.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, fico feliz que tenha gostado do post e do blog! Seja bem-vinda. Bjs!

      Excluir
  9. Gostamos dos seus favoritos, principalmente as maquiagens e os itens de papelaria estamos curiosa para saber como é esse livro vintage de colorir!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mais terá resenha desse livro meninas, ainda estou me aventurando nele, rsrsrs. Bjs!

      Excluir
  10. eu ja usei o lipeice e amei, gente fiquei apaixonada pela sua bolsa amarela muito linda
    biejos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a bolsa kkkk esse lip ice é muito bom! Bjs

      Excluir
  11. Seus favoritos são sucesso, sempre bom gosto!

    ResponderExcluir
  12. Livro de colorir vintage? Quero <3, gente que amor! Esse kit vintage da Nivea é muito bonito, eu vivo paquerando algumas coleções dele.Sou dessas que vira e mexe fica ouvindo música old, essa semana mesmo ouvi Nelly e outras músicas que eu curtia quando era mais nova. Super nostalgia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, logo mais eu farei uma resenha, vou postar fotos também. O livro é lindo. Eu amei o kit, além de vir com esses dois produtos que eu ainda não havia usado, tem essa lata que é um charme. Vale a pena ^^... Bjs!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO