Os Favoritos de Outubro


Boa tarde Vintagers! Atrasar os posts de favoritos do mês já é algo bem característico meu. Às vezes eu não tenho tempo de montar a postagem, mas ainda assim dou um jeitinho porque sei que vocês, assim como eu, também gostam. Outubro foi, em outras palavras, meio desanimador. Se não fosse por um ou outro fato ocorrido. Também não sou muito de entrar na onda do "Dia das Bruxas", apesar dos diversos filmes e referências ao tema que eu acho legal. Vamos aos favoritos de outubro, espero que gostem! Assim que possível irei responder e retribuir todos os comentários!


Comprinhas: Foi mais um daqueles meses em que eu coloquei a mão na consciência e me mantive sóbria o suficiente para não comprar demais. E olha só, eu consegui. De tudo que comprei, vou destacar esses: Estilizador de Cachos da L&N (que inclusive acho que merece uma resenha); Primer da Max Love; Paleta Mega Nude; Um colar de coração e pasmem, quem diria que eu iria encontrar esse clássico dos anos 80/90? O Batom 24 horas verde! Não resisti e comprei, em nome dos velhos tempos!
Eu também comprei um caderninho scrap básico, porque estava sem. E uma caneta nanquim uni pin, ponta 0.5

Mais alguns rabiscos usando a caneta, ela é perfeita para fazer detalhes mais delicados.

Recebidos: Esse mês, recebi da minha parceira Talita Pursey essa linda bolsa da Luna Sailor Moon. É para morrer de amores, né? Confira mais detalhes sobre ela aqui!
Muito Amô essa bolsa! rsrsrs

Pixel Show: Esse mês, fui ao evento Pixel Show e lá, além de conferir trabalhos bacanas, ainda pude conhecer pessoalmente a Ariadne do De volta ao Retrô, a Daise do Menteflutuante Retrô, a Mirella do Universo Retrô. E também conheci a pequena Sophia, filha da Vivi do blog Casa Cherry, e claro que a Vivi também estava lá (rsrsrs). Todas muito simpáticas e ainda mais lindas pessoalmente. Amei conhecê-las! PS: Vou ficar devendo uma foto, simplesmente por respeitar a minha política de não postar minhas fotos no blog (rsrsrs). Mas quem me segue no instagram já deve ter conferido, né?
Um tiquinho do que rolou no Pixel Show 2015


Filmes/Séries: Porque eu estava com saudades de Jane Austen, marco como favorito do mês o filme Persuasão. Eu não queria ver o filme antes de ler o livro, mas como o livro ficou meio encostado, e eu ainda não terminei de ler, resolvi assistir e claro, amei! E também fui assistir A Colina Escarlate que, como disse no post do filme, está mais para um romance do que um terror.


Leituras: Se nos últimos dois meses eu li poucos livros, pelo menos eu sei que no próximo post de favoritos terá mais coisas para compartilhar com vocês. O livro do mês vai para Entrevista com o Vampiro de Anne Rice. Confira a resenha do livro aqui
Vintage Links de Outubro:

Comente com o Facebook:

29 comentários

  1. Eu também estou nessa de não gastar muito, na verdade a grana ta curta mesmo rsrs. A Sophia ficou falando de nosso próximo encontro, e dessa vez com seu sobrinho.Foi muito legal conhecer as meninas, amei.
    Eu estou sonhando com essas luminárias fofas <3
    bjuxx, bom fim de semana

    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos marcar mais um encontrinho Vivi, também amei ^^.... Beijos!

      Excluir
  2. Fico tão feliz quando vejo algum post do Poesia nos seus favoritos <3, me sinto de lisonjeada porque o Vintage Pri é um exemplo para qualquer blog que tenciona seguir essa vertente, então isso me faz pensar que estou no caminho certo ♥

    Eu praticamente não comprei nada esse mês, estou economizando, até mesmo porque vou me mudar para SP, é economia máxima aqui kkkk. Mas senti uma nostalgia com esse batom 24 horas, eu fiz um post que tá no rascunho com alguns produtos dos anos 90/2000 e vou colocar esse também.Nem sabia que vendiam ainda.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabi, obrigada <3
      Meu blog é um lugarzinho simples, mas adoro compartilhar o que vejo de bacana em outros blogs, como o seu por exemplo =)
      Eu também não sabia que ainda vendia esse "clássico", kkkk por isso não resisti! Vêm logo pra SP e vamos marcar algo, kkkkkkk..... Beijos!

      Excluir
  3. Gostamos dos favoritos, a paleta meganude tem tons lindos, a bolsa da Luna tá muito fofa.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paleta é linda mesmo, estou pensando em resenhar ela. Obrigada meninas <3

      Excluir
  4. eu estou lendo os miseráveis há uns meses e ainda devo ler por mais um tempo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Miseráveis está na minha lista de leitura, nem comecei ainda rsrs... Bjs!

      Excluir
  5. O primer da Max Love é bom? Comprei dessa marca recentemente e não tive experiências muito boas, principalmente com o delineador! A outra foi que comprei a base mais clara deles e ainda assim ficou hiper escura na minha pele, e laranja (ou deve ser porque sou muito pálida mesmo hehe). E aqui na minha cidade acha super fácil o "batom mágico", eu tenho um azul que na boca fica um roxo-orquídea lindo <3 também amei seu sketch de borboleta!
    PS: só agora vi que vc tbm tem tumblr e twitter, vou te seguir nos dois tá? Se quiser pode me seguir de volta também, mas no twitter sou meio esquisitona xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Primer fixa razoavelmente bem. Não é um produto perfeito, até porque ele é barato, mas tbm não achei ruim, ao contrário. Pode seguir no tumblr que sigo de volta xD.... Agora no twitter, eu sim sou completamente louca! kkkkkk..... Beijos!

      Excluir
  6. Bem bacana o seu mês, estou esperando minhas férias para retomar as leituras e assistir alguns filmes A colina escarlate esta na lista. Sobre Persuasão eu acho esse filme incrível e o livro na minha humilde opinião é o mais denso, percebemos uma áurea de tristeza em toda a leitura, mas é belíssimo e depois de Razão e Sensibilidade é o meu favorito de Jane Austen ;)
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina =)
      Estou pensando em fazer uma maratona Jane Austen no próximo feriado. Ver e rever filmes/ ler livros <3 Beijos!

      Excluir
  7. Que fofa a bolsa! ♥ Amei tudo, flor ☺
    Beijoos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  8. Me interessei por esse livro de Anne Rice , gosto de contos de vampiros :)
    esse filme a colina escarlate parece ser bom
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro e filme são ótimos. Super recomendo. Obrigada pela visita Cecília <3

      Excluir
  9. Amei demais seus desenhos... adorei a paleta de sombras, amo as cores neutras!

    ResponderExcluir
  10. Falo nada para essa política de privacidade rs. Desenha bem mesmo hein, desenha "nóis" :P. E obrigada por compartilhar os links do MenteFlutuante e do UR :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei os favoritos!
    Obrigada pela visita e comentário!! Já estamos com um post novinho esperando por você!!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Humm, ainda não assisti Persuasão e nem li o livro, mas adoro Jane Austen.
    Aquela paleta nude é muito perfeita.
    Esta bolsa tá um arraso, amei!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane Austen é vida <3
      A paleta nude é perfeita mesmo. Um vício rsrs
      Beijos!

      Excluir
  13. Amei a bolsinha. Super fofa!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também to segurando a mão Pri rsrs e amanhã é dia de Black Friday, ou fraude sei lá haha, mas outubro fi um mês muito bom especialmente por ter conhecido vcs! ADOREI! É bom conhecer as pessoas fora desse mundo virtual e olha, achei que esse dia demoraria a chegar, te conheci primeiro que a Ina hahaha aquelas né.

    Ahh adorei estar aqui de novo nos seus favoritos *__*

    bjus

    Ari

    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bacana mesmo! Pois é, quem diria que eu iria conhecer todas vocês! rsrsrss... Espero que possamos nos encontrar de novo logo, logo. Beijão <3

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO