Parceria: Editora Arqueiro e Editora Sextante


Bom dia! É com muita alegria que venho anunciar a nova parceria do Blog com as Editoras Arqueiro e Sextante. Na última sexta-feira, recebi um e-mail comunicando que o meu blog estava entre os selecionados! Fiquei radiante de felicidade, pois como vocês sabem, eu adoro os livros da Arqueiro. A editora Arqueiro tem investido cada vez mais em diversos gêneros literários como ficção e terror, mas também investem em muito romances, principalmente romances de época –  dos quais sou apaixonada. A Editora Sextante tem como foco principal a publicação de livros que ajudam as pessoas em diversas áreas da vida: profissional, pessoal, espiritual, etc. Reuni algumas informações abaixo para que vocês conheçam um pouco mais do trabalho desse grupo editorial:

Editora Arqueiro

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Alguns dos últimos lançamentos: Clique nas imagens para maiores informações!



Editora Sextante

"HÁ 16 ANOS ESCREVENDO UMA HISTÓRIA DE SUCESSO"
Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora e tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal.

Investimos para que cada produto da Sextante seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Nossos livros abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.
                    
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.

Alguns dos últimos lançamentos: Clique nas imagens para maiores informações!
 

Redes Sociais: Site Oficial | Facebook |Instagram | Twitter | Youtube | Skoob



Essa é a primeira parceria do blog com editoras, #emocionada! Agradeço pela oportunidade, e também aos meus queridos leitores e amigas que sempre me incentivaram a investir mais na coluna literária do blog. Que seja uma parceria de sucesso!

Espero que tenham gostado dessa novidade, e aguardem, pois em breve teremos muitas resenhas por aqui. Beijos!



Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Olá, Pri!
    Parabéns pela parceria! Adoro o teu blog, muito sucesso para você.

    Beijos!

    Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriada Helena <3 Sucesso pra ti também =) Beijos!

      Excluir
  2. Priii, parabéns pela parceria!
    muito bom né quando empresas reconhecem nosso esforço! muito sucesso ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceira, sucesso.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Pri, eu tenho me esforçado pra voltar ao habito de leitura inspirada em você. E continue mesmo investindo na coluna literária, tem me ajudado bastante. bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Que legal saber disso <3 Tbm vou me esforçar mais <3 Muito obrigada. Beijos :*

      Excluir
  6. Oba! Parabéns pela parceria, e pelo blog também.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado minha querida :D Fico feliz por teres gostado :)

    Parabéns pela parceria. É ótimo quando as marcas se aliam a nós :D

    NEW DECOR POST | Be Welcome, dear Spring
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO