[Lançamentos] Maio 2016 - Editora Arqueiro e Sextante


Boa tarde, sweeties! Já estamos em Maio (como o tempo passa rápido!) e hoje eu trago um post com alguns dos lançamentos do mês de maio das Editoras Arqueiro e Editora Sextante (parceiras do blog ). Confira!

CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA, MAL-AMADA E (UM POUCO) DRAMÁTICA - Thalita Rebouças (Saiba mais)


Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.
O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.

OUTLANDER – OS TAMBORES DO OUTONO - PARTE 2 - Diana Gabaldon (Saiba mais)


Será possível alterar o passado?
Depois de voltar no tempo à Escócia do século XVIII e reencontrar Jamie Fraser, o amor de sua vida, Claire Randall seguiu com ele para o Novo Mundo. Agora eles moram na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e Jamie, com o auxílio da misteriosa e autoritária Jocasta Cameron, conseguiu tornar-se uma pessoa influente. As coisas finalmente parecem estar entrando nos eixos.
Duzentos anos à frente, a filha dos dois, Brianna, encontra um recorte de jornal antigo e descobre que Claire e Jamie morrerão em um incêndio. Isso, somado à sua curiosidade em relação ao pai biológico e à saudade que sente da mãe, faz com que deixe o namorado para trás e se lance através do círculo de pedras em uma aterrorizante jornada rumo ao desconhecido. Para salvar a vida daqueles que ama, ela tentará mudar o passado, mesmo que isso signifique colocar em risco o próprio futuro.
Assim que fica sabendo o que a namorada fez, Roger Wakefield abandona seu emprego de professor e decide segui-la. Mais uma vez, a força do amor ultrapassa obstáculos, vencendo tempo e espaço, e dá início a uma nova e fantástica fase nesta saga antológica.
Na segunda parte de Os tambores do outono, Diana Gabaldon conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII. Unindo sentimentos atemporais como culpa, raiva e amor a uma cuidadosa pesquisa histórica, a autora constrói uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante.

SEDUÇÃO DA SEDA - Mary Balogh (Saiba mais)


Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.

MAIS FORTE DO QUE NUNCA - Brené Brown (Saiba mais)


Errar faz parte da vida. Se você correr riscos e for corajoso, mais cedo ou mais tarde poderá se dar mal. Às vezes aquele projeto em que estava apostando todas as fichas vai pelo ralo ou um casamento de muitos anos chega ao fim, deixando dor e muito sofrimento pelo caminho. Não importa: todos precisam aprender a lidar com o fracasso.
Apesar disso, temos medo de falar sobre o assunto. Conhecemos inúmeras histórias bonitas de superação, mas sempre há nelas uma espécie de lacuna: passa-se diretamente do infortúnio à vitória – e o doloroso processo que nos leva de um ponto a outro nem sequer é mencionado.
Tomando como ponto de partida seu trabalho pioneiro sobre a importância da vulnerabilidade, em Mais forte do que nunca, a pesquisadora Brené Brown faz a pergunta inevitável: se todos nós levamos rasteiras da vida, como certas pessoas conseguem enfrentar tantas adversidades e, mesmo assim, sair mais fortes?
Para responder a isso, a autora conversou com inúmeras pessoas, coletou dados e passou a compreender melhor a volta por cima. Neste livro, você vai aprender quais são as características de personalidade, os padrões emocionais e os hábitos mentais que nos possibilitam transcender as catástrofes da vida e renascer – não totalmente ilesos, porém mais plenos e realizados, vivendo com mais propósito e significado.

O ÚLTIMO SOPRO DE VIDA - Paul Kalanithi (Saiba mais)


Aos 36 anos, Paul Kalanithi foi diagnosticado com um câncer incurável. Neurocirurgião brilhante, de repente se viu diante de uma cruel inversão de papéis: num dia era o médico tratando de pacientes com problemas graves, no outro era o paciente lutando pela própria sobrevivência.
O último sopro de vida narra a trajetória de Paul ao longo do tratamento – a descoberta da doença, a esperança de uma possível remissão, a incerteza quanto ao futuro, a decisão de se tornar pai, a consciência do fim, a angústia de se despedir da vida antes da hora.
Sua narrativa é honesta, pungente. Mas, ao mesmo tempo, poética e delicada. Amante da literatura e da filosofia, Paul desde sempre buscou entender a relação entre a vida e a morte, a identidade e a consciência, a ética e a virtude. Seus questionamentos profundos encontram eco em nossas próprias reflexões: afinal, o que faz a vida valer a pena?
Paul morreu em março de 2015. Deixou como legado uma filha de oito meses e o manuscrito inacabado deste livro. Quem escreveu as páginas finais e encaminhou o texto para publicação foi sua esposa, Lucy, atendendo ao último desejo do marido.

NÁUFRAGOS, TRAFICANTES E DEGREDADOS - Eduardo Bueno (Saiba mais)


Os anos mais desconhecidos da história do Brasil são justamente aqueles que se estendem da descoberta de Cabral, em abril de 1500, à expedição de Martim Afonso de Sousa, em 1531. Repletas de drama, ação e aventura, essas três décadas não são apenas as mais misteriosas, mas também as mais intensas e movimentadas.
Tudo isso graças aos incríveis personagens que acabaram definindo os rumos da colônia: os náufragos, traficantes e degredados. A partir de diários de bordo, narrativas de viagem e fragmentos de cartas, este livro busca resgatar a trajetória pessoal desses homens de reputação sombria e origem enigmática, à margem da história oficial.
Embora tenham vivido além dos limites, além da lei e aquém da ética, eles foram os primeiros brasileiros – no sentido literal da palavra.
Passados 500 anos, é chegada a hora de náufragos, traficantes e degredados recuperarem o papel que desempenharam na construção do Brasil, ao conseguirem se aliar aos índios e conquistar poder político, intermediando o comércio com potências europeias.
Este é o segundo volume da coleção Brasilis, que alcançou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos e inaugurou um estilo leve, crítico e divertido de contar a história de nosso país.
Para conferir todos os lançamentos clique no logo de cada editora. E aí, ficou interessado em alguns desses livros? Não deixe de comentar quais livros vocês se interessaram.


Siga a fanpage do Blog!

Comente com o Facebook:

31 comentários

  1. Oie, que lindo seu blog, o design esta muito top!

    Amei seu post tamém, ficou diferente e criativo ;)

    você já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se vc me seguir, com certeza sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  2. De todos esses, o que eu mais quero é o da Thalita Rebouças <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse parece ser divertido, sempre achei a Thalita muito engraçada ^^ Beijos!

      Excluir
  3. Gostei muito do O Ultimo Sopro de Vida e Mais Forte do que Nunca. A sinopse do livro da Thalita parece interessante mas não costumo gostar do estilo de abordagem dela. Já marquei esses dois como desejos no Amazon, espero poder ler logo :D
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da sinopse desses dois. Obrigada pela visita e boa leitura, Beijos!

      Excluir
  4. Tanta gente me fala sobre Outlander.Eu realmente preciso ler e ver a série, parece ser bem boa, mas confusa D:

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar, se tornou uma das minhas séries favoritas de todos os tempos kkkkk então, sempre indico esse livro maravilhoso. Vale a pena!!! Beijos :*

      Excluir
  5. Nunca li nenhum...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Obrigado querida :D

    Que ótimos lançamentos. Fiquei encantado pelo 3 livro :D

    NEW DECOR POST | It’s Picnic Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler esse <3 Obrigada Miguel. Beijos!

      Excluir
  7. Obrigado querida :D

    Que otimos lançamentos. Fiquei encantado com o 3º livro :D

    NEW DECOR POST | It’s Picnic Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. o que mais gostei foi o sedução de seda.
    achei bem parecido com os livros que costumo ler da Nora Roberts.
    por causa da capa e pela sinopse tb.

    beijos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos esse também foi o que mais me chamou atenção. Espero poder ler em breve e resenhar pra vocês =) beijos!

      Excluir
  9. PArecem otimos ♥
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses lançamentos, parecem ser muito bons!! Fiquei curiosa por quase todos hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Eu to louca pra ler esse da Thalita Rebouças! E eu gostei desse Mais Forte Do Que Nunca, já quero ler também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro da Talita parece ser bem divertido ^^ Obrigada Thami! Beijos!

      Excluir
  12. Eu gosto! Meu cabelo sempre fica bonito quando uso os itens da marca! ;)

    Adoro ver lançamentos de livros. Fiquei mais interessada no "Mais Forte do Que Nunca"!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro parece ser bom, com uma bela mensagem. Obrigada pela visita Amanda. Beijos!

      Excluir
  13. Já solicitei o Sedução da Seda e não vejo a hora de chegar para ler logo!!! Tá lindo demais né.

    Beijo, Vanessa - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também solicitei esse! kkkkkkk ansiosa pra ler *---* Beijos!

      Excluir
  14. Gostei demais do lançamento os livros, quero ler todos porque adorei a sinopse e a capa dos livros é incrível!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Não, não posso ver mais livros, não posso comprar mais livros!!!

    L. xx meumundodalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu vivo repetindo sempre, mas não consigo levar esse plano à diante xD kkk Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO